005- Planos.

53 5 2
                                    

Assim que terminei de falar com os Kaulitz, eu e Agatha entramos de volta para o galpão e fomos falar com Levi que queríamos ir embora pois estava tarde. Nós despedimos de nossos pais e fomos para casa, assim que cheguei tomei banho e troquei de roupa.
Não dormi nada a noite inteira.

Quando deu 8 horas eu me levantei e comecei a fazer minha higiene, tomei meu banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa. Desci para tomar café da manhã mas nada estava me agradando, estava sem fome porém sabia que se eu não comesse eu iria desmaiar, então simplesmente tomo um suco de maracujá que Chloe fez, ela sabe que é meu favorito, e comi uma salada de frutas que tinha pronto ali.
Vejo que Agatha também não comeu muita coisa, mais pelo menos comeu.
Quando terminamos de come, eu e Agatha fomos até a garagem pega nossas motos para irmos até a casa dos Kaulitz resolver o que Agatha e Bill queriam.

Eu não sou a favor de trabalhar com o arrogante do Tom, porém, se for pra Agatha não ficar triste eu vou aguentar.

Pegamos nossas motos e saímos indo em direção a casa dos Kaulitz, não demorou muito porém também não foi tão rápido para chegar na casa deles.

Esperamos a autorização para entrarmos em sua casa e assim que os portões são abertos eu e Agatha nos encaramos por uns 3 minutos, a casa dos Kaulitz estava totalmente diferente do que a gente se lembrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esperamos a autorização para entrarmos em sua casa e assim que os portões são abertos eu e Agatha nos encaramos por uns 3 minutos, a casa dos Kaulitz estava totalmente diferente do que a gente se lembrava. Ela estava enorme, com certeza foi feita várias construção aqui.

- Bom dia meninas, eu me chamo Natália.- Uma das empregadas dos Kaulitz falou assim que descemos da moto.- Podem deixar as motos aí, os seguranças cuidam delas. Vamos, o chefe está esperando por vocês.

Deixamos a moto ali e seguimos a mesma para dentro de casa, subimos algumas escadas até chegar em uma sala aonde Natália nós deixou.
Eu olhava em volta, era um escritório, tinha um sofá de couro, uma estante com livros e alguns papéis espalhados em cima da mesa. Olho Agatha que está com o rosto inchado, provavelmente também não dormiu bem a noite.
Logo vimos Bill entrar com Tom, Georg e Gustav na sala.

-Bom dia garotas.- Bill dizia entrando na sala.

- Bom dia.- Digo vendo todos entrarem e Gustav fechar a porta.- Já acharam os papéis?

- Já.- Tom falava com um sorriso de canto.

- Ótimo, cadê?- Falava já ansiosa para vê o plano de meu pai.

- Calma gatinha, temos coisas para falar primeiro.- Tom falava.

- Temos que saber se são confiáveis.- Georg falava.

- Para que saber sobre confiança? Vocês me conhecem dês de criança,e eu quero saber o que meu pai estava planejando para continuar o que ele não conseguiu.- falo num tom estressada já.

- Winter, precisamos resolver isso com calma! Não raiva, guarda essa raiva para colocar em jogo quando estivermos fazendo a missão.- Bill dizia e eu apenas afirmei com a cabeça.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora