004- Tá com medo Kaulitz?

69 6 4
                                    

Quando estávamos no carro de Levi, indo para o enterro de meus pais. Levi começa a fala sobre o plano, como estava bom, porém, foi feito com muita pressa e acabaram se atropelando por causa disso.
Eu tinha muitos sentimentos naquela hora, não prestei atenção em nada do que Levi estava falando e não sabia se chorava ou se ficava irritada, eu simplesmente não tinha nenhuma reação dês de que fiquei sabendo da notícia da morte de meus pais.
Agatha também parecia perdida em seus pensamentos, ela não chorou mais. Porém ela estava com uma cara de exausta estampada em seu rosto, eu sabia muito bem a confusão de pensamentos e sentimentos que estava acontecendo naquele momento.
Logo chegamos em um galpão no meio do nada.

Saio do carro e já vou ao lado de Agatha para entrarmos no galpão, havia mais alguns carros ali, provavelmente amigos e conhecidos que trabalhavam com meus pais.
Eu e Agatha entramos no galpão e Levi foi logo atrás da gente, assim que olhei minha mãe deitada naquele caixão eu comecei a chorar, dor e tristeza dominaram meu corpo. Agatha começava a chorar assim que viu a mesma sena que eu, fomos se aproximando de meus pais e logo vimos as balas que acertaram eles.
Meu pai tinha a marca de bala em sua testa e minha mãe no peito e no pescoço. Após vê aquelas marcas o ódio começou a subir e esquentou meu sangue, eu apenas sai e fui para fora me afastando o máximo do galpão e começo a gritar para aliviar a dor em meu peito. Após perder as forças de tanto gritar, me sento no chão e começo a conversar com meus pais como se eles estivessem ali...

- Porque diabos você teve que levar minha mãe junto pai?- pergunto enquanto chorava.- Eu não estou pronta para continuar sem minha mãe aqui. Eu não tô pronta para ser líder dessa gangue, isso não é justo!- digo olhando para o chão.- Mãe, você sabia os riscos e mesmo assim foi? Por quê?- Pergunto olhando para o céu.- Você sabia que poderia morrer e deixar eu e Agatha sozinhas e mesmo assim foi? Qual o seu problema?- Pergunto para minha mãe como se ela estivesse na minha frente, mais não estava.

Logo limpo minhas lágrimas e me levanto, respiro fundo e quando entro de novo no galpão percebo que não tinha apenas meus pais ali. Lembrei que não era apenas os meus pais que haviam morrido ali, e também os pais dos Kaulitz.

Assim que entrei vi Agatha sentada ao lado de minha mãe, ela estava fazendo carinho em seu cabelo e falava com minha mãe como se ela estivesse apenas dormindo.

- Eu não aguento essa sena.- Murmurei para mim mesma e apenas fui vê meu pai.

Nunca imaginei que ele iria fazer isso com minha mãe, enquanto olhava meu pai, percebi que Agatha havia levantado com uma expressão de está exausta e veio em minha direção enquanto limpava as lágrimas.

- Como você está?- Pergunto a Agatha vendo a mesma olhar para o nada.

- Exausta, e você?- Agatha me pergunta vendo meus olhos vermelhos.

- Confusa.- Respondo olhando para meu pai.

- Entendo.- Agatha diz olhando para o mesmo.

Tirei Agatha do meio de todo mundo para conversar melhor com ela e a levo para o lado do galpão.

- Preciso te falar uma coisa.- Digo olhando nos olhos de Agatha.

- Diga.- Ela responde olhando para mim.

- Você tem que me ajuda a comanda essa gangue de hoje em diante. Preciso que você comande essa gangue comigo.- Digo vendo finalmente uma expressão em seu rosto.

- Mais o pai ordenou você para comandar.- Ela responde.

- E eu vou, mais você também vai.- Digo e vejo a mesma afirmar com a cabeça.- Nos duas vamos comandar essa poha.

- Só tenho algo a te pedir.- Ela diz enquanto me encarava.

- Fala.- respondo.

- Você vai tomar as decisões de tudo.- Ela diz e eu afirmo com a cabeça.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora