006- Porque falou isso Bill?

50 5 1
                                    

𝙏𝙤𝙢 𝙤𝙣...

Quando recebemos a notícia em que nossos pais haviam morrido eu fiquei em choque, eu não demonstro tanta reações mais Bill demonstrava mas que eu, fiquei furioso quando descobri que o Winter havia mandado meus pais a caminho da morte. Fomos ao enterro de meus pais e eu já não estava mais suportando ficar ali dentro e então chamo Bill para tomarmos um ar, saímos e começamos a conversar sobre como estava sendo uma loucura isso tudo até que chega uma menina bonita perguntando quem nós éramos.

- Somos os Kaulitz.- Respondo vendo a cara de surpresa da mesma.

- E vocês quem são?- Bill perguntava.

- Somos as Winter.- A menina de cabelos loiros respondeu.

As filhas do cara que matou meus pais; Olhando para as duas, elas ficaram reconhecível, era Ayla e Agatha.

- Cresceram em.- Eu falo olhando Ayla de cima a baixo, dês de quando ela ficou tão atraente?

- Digo o mesmo.- Ayla responde me olhando de cima a baixo.

- Sinto muito o que aconteceu com seus pais.- Bill dizia olhando Agatha.

- Eu não sinto, ele sabia que tinha riscos.- Ayla responde com uma expressão de está irritada.

- Como assim?- Bill perguntava.

- Não sabem sobre a missão?- Ayla perguntava olhando para mim e para Bill.

- Sei.- respondo sério.

- E não me contou nada?- Bill perguntava me encarando.

- Estou tentando achar aonde o pai colocou os papéis sobre o plano, e daí iria te mostrar.- Respondo o encarando.

- Como?- Agatha perguntava.

- Meu pai estudou essa missão por noites, ele escreveu tudo sobre ela.- Digo olhando Agatha.

- Você sabia e não interrompeu eles?- Agatha pergunta parecendo furiosa.

- Como eu iria saber que seria hoje? E eu ainda não sei todos os detalhes, e como eu disse, eu estou tentando achar onde meu pai escondeu os papéis.- Respondo encarando Ayla.

- Vocês também querem vingança?- Bill perguntava.

- Não tá nítido?- Agatha respondeu.

- Precisamos desse papel.- Ayla fala me encarando.

- Que tal a gente se juntar para fazer essa vingança da certo, igual nossos pais fizeram?- Agatha falava e eu dava uma risada de deboche.

- Não! Vocês só vão nos atrapalhar.- Digo vendo Ayla com uma cara de quem não estava acreditando em que eu falei aquilo.

- Eu acho que seria um bom plano.- Bill defendia Agatha.

- Eu não gosto desse plano, vocês vão atrasar a gente.- Ayla responde me olhando e eu apenas faço uma cara de deboche a ela.

- Por que não tentamos?- Agatha pergunta.

- Deveríamos treinar e resolver o que iriamos fazer sobre esse plano.- Bill responde.- Se não der certo cada um faz do seu jeito.

- Bill elas vão nos atrasar.- Falo olhando Bill com um olhar de raiva.

- Que foi Kaulitz? Tá com medo de sermos melhores que você?- Ayla fala me desafiando.

- Você nem líder tem.- Respondo dando uma risada nasal.

- Eu sou a líder dessa poha!- Ayla dizia.

- Você? Você é mulher.- Digo com uma cara de deboche para Ayla, não gosto de diminuir mulher alguma porém Ayla está testando meu nível de paciência.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora