011- Mensagem anônima.

58 4 1
                                    

𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐏𝐎𝐕...

- Ok vamos começar.- Digo indo até a mesa de armas e pego duas pistolas.- Hoje vamos treinar apenas tiro, ok?!

Agatha e Ayla concordam e eu entrego as armas para elas levando as duas para a área de tiro.

- Não posso treinar com aquela arma prata e rosa?- Ayla diz enquanto eu coloco as munições nas armas.

- Não mecha naquela arma!- Digo sem a olhar, não vou deixar que peguem a arma da minha mãe.

- Cada vez que atirarem nas placas elas vão cair, e depois de alguns segundos irão levantar novamente.- Tom dizia mudando de assunto.

- Isso vai ser moleza.- Ayla dizia pegando os fones para abafar os barulhos de tiro.

- Ah e tem mais uma coisa, as placas vão ficar se mexendo para dificultar um pouco as coisas.- Digo dando os fones para Agatha.- E tem um mecanismo atrás das placas que vão atirar enquanto se mexem, então fiquem espertas! Vocês terão 10 minutos para achar o controle onde vocês terão que atirar para o circuito encerrar.

- Calma aí, vão atirar balas, de verdade? Estamos sem nenhum colete a prova de balas.- Agatha diz um pouco desacreditada.

- Relaxa gatinha, as balas são de borracha, pode doer um pouco por conta do impacto, mas não vai perfurar sua pele.- Tom diz sorrindo.

- Vem cá, ele sempre sorri assim para as pessoas?- Ayla pergunta olhando para mim.

- Com esse sorriso sedutor? Sim, kkkkk.- digo dando risada, porém, escutar Tom chamar Agatha de gatinha me fez ter uma pontada de ciúmes.

- Já faz parte de mim esse sorriso, vou fazer o quê?- Tom diz se gabando e Ayla revira os olhos colocando o fone em seus ouvidos.

Agatha faz o mesmo, vou até o painel de controle que fica numa sala com um vidro insulfilm fotocromático junto com Tom e aperto o botão para as placas começarem a se mover. Primeiro as placas começam a mexer um pouco devagar para depois acelerar, as duas começam a se mover pela sala e atirar, para elas era como se tivessem brincando ali. Depois de um tempo, a velocidade começou a aumentar e as balas de borracha começaram a ser liberadas, as duas começaram a se mover mais rápido atirando nas placas. Agatha é acertada por uma bala mas não para de atirar, por mais que o impacto doa um pouco, Ayla não parava por um segundo e não errava um, e isso impressionava Tom que estava vidrado nela, aumentei a velocidade da máquina e Agatha se abaixou um por um segundo, estranhei e sai de trás do vidro quando olhei novamente para ela, a mesma já estava atirando novamente, voltei para onde estava e continuei observando.
As duas não erraram quase nada, era realmente impressionante a habilidade delas de não errar um alvo.

As duas não erraram quase nada, era realmente impressionante a habilidade delas de não errar um alvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo a porta da sala de treino sendo aberta e logo vejo Gustav e Georg.

- Já começaram os treinos?- Gustav perguntava se sentando no sofá que tinha do lado do painel de controle.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora