Steve
Puta que pariu, Madison Maybank estava tão gostosa nesse vestido que acho que é pecado encarar de mais.
- Uau, você - faço uma pausa ainda chocado - está linda.
- Verdade Maddie, ta uma baita de uma gostosa. - ela sorri - Steve, você toma bem conta dela se não você morre.
- Tomarei conta dela como se fosse a coisa mais preciosa deste mundo - olho para ela e os nossos olhares se cruzam - vamos? - Ela assente e se despede do irmão.
Estávamos entrando no carro e o vestido dela sobe pela coxa assim que ela se senta, pensamentos impróprios inundam a minha cabeça.
*Steve se controla, você namora e ela é só sua amiga* - pensei
Chegámos em casa da Tina e entrámos. A festa estava cheia de gente.
Eu, Madison e Nancy estávamos curtindo a festa e do nada ouvimos gritos de comemoração.- Parece que há um novo rei do barril Harrington - Tommy diz e vejo Hargrove comendo a Madison com os olhos.
- Maybank, você tá muito gata - ele diz
- Vaza daqui, Hargrove. - digo o encarando
Nos encarámos e desvio o olhar quando sinto uma mãozinha tocando na minha.
- Steve, não vale a pena - Mads sussurra e saímos dalí em direção às bebidas.
Madison- Maddie, esse é para você - Diz nancy
- O que é isso?
- Falaram que era combustível puro.
- Vocês nao vão beber - olho para Steve.
- Vamos aproveitar a festa Steve, um copo não mata - Falei e ele assentiu
Passado alguns minutos eu, Steve e Nancy estávamos dançando e quando dou por mim, Steve e Nancy estavam meio que discutindo então me aproximei deles.
- Você nao vai beber mais. - Diz Steve
- Ai Steve, só mais um - Fala Nancy manhosa, provavelmente já bêbeda.
- Nancy, você já ta bêbeda - Steve tenta tirar o copo da mão dela mas acabou sujando a roupa de Nancy. Ela saiu em direção ao banheiro e eu fui também.
Entramos os três no banheiro e tranquei a porta. Nancy tenta tirar a mancha que está na sua camisa, mas aquilo não vai sair.
- Desse jeito não vai sair - diz Steve
- Vai sim já tá saindo - diz ela
- Nance isso não vai sair - eu disse.
- Você ta bêbeda demais - diz Steve.
- E desde quando você se importa?
- Como assim?
- É ótimo continuar fingindo que está tudo bem, como se estivéssemos apaixonados e festejando.
- "Como se estivéssemos apaixonados?" - disse steve com um olhar triste - a gente não tá apaixonado?
- É tudo mentira.
- Você não me ama?
- É tudo mentira.
Saio do banheiro seguindo Steve e toco no ombro dele, ele se vira e faço-o entrar num quarto para ele puder desabafar. Entramos no quarto e tranco a porta.
- É... ela não me ama - me aproximo e dou um abraço. Ele desaba no mesmo momento.
Dava para ver que ele realmente gostava da Nancy. Será que ela e Jonathan têm mesmo alguma coisa? Passado um tempo ele para de chorar e continuou nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTON
Fanfiction↬ Depois da morte da mãe, Madison Maybank, uma garota de 17 anos com uma vida problemática se muda para Hawkins e acaba por se reencontrar com o seu melhor amigo. TW: Esta fanfic contém abuso físico e psicológico, automutilação, uso de substâncias i...