Steve
Sinto saudades de Madison. Faz quatro meses que não nos falamos e ainda estou a tentar perceber o porquê. Hoje é domingo e ainda estou tentando resolver o mistério do brinco mas continuo sem descobrir de quem é o brinco.
Dustin e Will tem me ajudado, já que Mike inventou de se apaixonar por Eleven e Lucas por Max. Tão novos e já querem entrar no mundo do amor. Mal sabem que há 50% de chances de correr mal. Experimentei duas vezes depois de ter deixado de ser um completo babaca e esses 50% me atormentaram.- Vai Steve, você já conversou com todas as garotas da escola. Se esforça. - Reclamava Dustin.
- Invés de fazer uma lista de todas as garotas que ele já falou, porque não fazemos uma lista de quem BIlly chamou a atenção e que queira afetar Maddie? - Pergunta Will e eu dou um beijo na bochecha do garoto pela sua ideia brilhante.
- Tá, Billy chamou a atenção de quem sem ser ela? - Pensa Dustin.
- Talvez Tina, Ally, Cassandra - Will estava anotando os nomes que eu dizia, provavelmente Billy chamou a atenção de todas as garotas da escola mas não podemos desistir. Tenho que descobrir de quem é aquele brinco. - Nicole, Ava, Carol - fiz uma pausa.
- Falta alguém? - Pergunta Dustin aborrecido.
- Caralho, como é que eu não pensei nisso antes - eles ficam me encarando confusos - Gente, tenho que ir.
Claro, só podia ser Carol. Sempre fui da turma dela e de Tommy. Agora faltava saber o porquê da traição, nao sabia se ela e Tommy haviam acabado mas se tivessem, já saberia. O motivo que Carol odiava Madison era inveja. Madison era mais bonita, mais inteligente, mais divertida e vi muitas vezes Tommy olhar para ela, ou melhor, para o peito e para a bunda dela, talvez ela também tenha notado.
As aulas já tinham terminado então nao foi muito fácil acha-la. Estava passando pelo Starcourt e encontrei Carol e Tommy se dirigindo ao carro.- Carol - ela olha para trás.
- Olha quem decidiu aparecer - Fala Tommy e ri - O que você quer Harrington? Ficou sem amigos?
- Eu preciso falar com ela. - olhei para Tommy - A sós.
- O que você quer Steve?
- Encontrei isso, achei que fosse seu - mostrei o brinco e ela ficou encarando o brinco.
- Amor, eu já vou ter com você. - Tommy ergueu a sobrancelha mas nao insistiu em ficar - Como você tem isso? Onde o achou?
- Você anda traindo o seu namorado - faço uma pausa e balanço a cabeça negativamente - Isso é errado Carolzinha.
- Onde achou essa porra Harrington? Ando á procura dessa merda á 5 meses.
- Você e o Hargrove? - ela ficou séria - ele namora sabia?
- Com alguém que é virgem e que se recusa a dar. - as memorias que vieram na minha cabeça me fizeram rir - Você fez o mesmo Steve, só nao precisou trocar porque a cadela da Nancy deu para você. - ela faz uma pausa - E outra, Tommy já não é o mesmo durante o sexo, tive que aproveitar a oportunidade.
- Tommy sabe que tá sendo corno? - ela não respondeu - Ótimo, vou adorar dar essa noticia para ele.
- Você não vai contar nada.
- Você e Hargrove ainda estão se comendo? - não respondeu de novo - Carol, você é inacreditável. Olha só, vamos fazer um trato - Nao fala nada para o Hargrove sobre esta conversa e você vai contar para a namorada dele que é você quem ele tá comendo ou vou contar para a escola toda e Tommy sai envergonhado de lá e nunca mais olha na sua cara. Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTON
Fanfiction↬ Depois da morte da mãe, Madison Maybank, uma garota de 17 anos com uma vida problemática se muda para Hawkins e acaba por se reencontrar com o seu melhor amigo. TW: Esta fanfic contém abuso físico e psicológico, automutilação, uso de substâncias i...