𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄

2 0 0
                                    

Steve

Fiquei acariciando os cabelos de Madison até ela adormecer. Surgiram perguntas na minha cabeça e nao encontrava respostas.
Porque é que Billy decidiu trair ela? Porque é que ele estava gritando com ela? Eu conheço aquele brinco de algum lugar, mas de onde?

A morena não merecia uma pessoa como Billy Hargrove, mas será que me merecia? Sei que as minhas atitudes não foram as melhores e acho que estava tão obcecado com a ideia de eu e Nancy ficarmos juntos a vida toda que não consegui ser um amigo para Madison, mas mesmo assim, eu estou com ela aqui.

- Eu não te mereço - sussuro antes de beijar seus cabelos morenos e cair no sono.

**********

Quando acordei, Madison estava sentada na cama, encarando o nada, provavelmente estava perdida nos seus pensamentos. Não sei o que fazer para animá-la, se JJ estivesse aqui, ele saberia.

- Bom dia Harrinton - os meus olhos encontram os dela, estavam um pouco inchados por conta do choro.

- Bom dia Maybank, ta melhor? - ela encolhe os ombros - Quer fazer o quê hoje? 

- Nada.

- Você não pode ficar assim, olha eu sei que é difícil mas você precisa aproveitar a vida. Você já existia antes do Hargrove entrar na sua vida.  Você é Madison Maybank, você não fica assim por garotos.

- Você é sempre tao motivador dingus? - dou um sorriso - Podemos ir ao cinema?

- Claro, vamos assistir o quê??

- De volta ao futuro? - assinto e ela sorri. Amo aquele sorriso. - Vamos chamar as crianças.

Apesar de nao querer aturar 7 crianças, incluindo Robin, acabo por aceitar a proposta da morena, só quero que ela se divirta e não pense na traição de Hargrove. A vontade que eu tenho de espanca-lo é absurda, mas mais absurdo que isso seria a surra que iria levar dele.

- Obrigada - ela me abraça. - Você me irrita, mas eu te amo, dingus.

- Te amo mais ainda Mads - retribui o abraço.

Desfizemos o abraço e fomos nos preparar para ir ao cinema. Antes disso, liguei para as crianças e todas aceitaram o convite.

**********

Madison

Vir no cinema e estar com as pessoas que eu mais amo melhorou o meu domingo. Steve tinha razão, já existia uma Madison antes do Billy, é só continuar sendo ela.
Enquanto o filme decorria, Steve me perguntava se eu estava bem, se queria ir para casa e sentia o seu olhar múltiplas vezes. Quando o filme acabou, Robin insistiu para tomar sorvete, o filho da mãe do Harrington sabia que sorvete me fazia feliz e aceitou pagar tudo.
Ainda estou pensando de onde será aquele brinco mas rapidamente volto a prestar atenção no que estavam comentando sobre o filme.

- Merda - Max e Steve sussurram quando olham para a porta deixando todo o mundo confuso.

- Oi pessoal - Diz o loiro antes de notar a minha presença - Oi meu amor, você nao me avisou que iria estar aqui.

- Tenho que avisar agora? - encontro os olhos dele e ao que parece nao está nos seus melhores dias.

- Quando decide levar a minha irmã sim. - fala sem desviar o olhar. - Preciso falar com você.

- Falamos depois Billy.

- É urgente Madison - me arrepiei quando ele me chamou pelo nome.

- Billy, a gente fala depois, nao faz drama.

SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTONOnde histórias criam vida. Descubra agora