𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘

0 0 0
                                    

Madison

- Lado nenhum - ergue a sobrancelha - porquê a pergunta?

- Deixei de ver você. Só isso.

Algo estava errado, como Billy desapareceria de um festa? Ou melhor, porquê Billy sairia de uma festa? Será que esteve com alguém? Alguma garota?
Quem era eu para julgar Billy, estou fazendo o mesmo, mas mesmo assim, estas perguntas invadiam os meus pensamentos mas o loiro os interrompeu.

- Mas me conta porque você esteve chorando? 

- Meu irmão foi embora com os meus amigos. - suspirei - Não tô habituada a ficar sem o meu irmão.

Billy me abraça e ficamos assim durante algum tempo, depois dessa baboseira toda, passamos a tarde toda juntos, vimos um filme, falamos sobre casar e ter filhos, Billy queria ter apenas um menino, "se um dá trabalho, imagina dois ou três", não concordei muito mas fiquei apenas ouvindo. E falamos também sobre Max, pois seu aniversario estava chegando e nao sabia o que ia dar de presente e como já estava ficando tarde, Billy me convidou para jantar lá em casa e fizemos uma pizza juntos para o jantar. 

- Max, o jantar tá pronto - vejo a ruiva limpando o rosto - Você tá bem Mad Max?

- Claro - faz uma pausa - tô ótima.

- Vai mentir para mim? - entro no quarto da ruiva e me sento perto dela na cama. - Não precisa mentir para mim. Me conta quem magoou minha bebe?

- Ninguém, Maddie ninguém me magoou - ela suspira - É um garoto.

- Max, você ta chorando por um garoto?

- Eu sei, é idiota porque todos esles são idiotas, mas esse garoto é especial, divertido, inteligente, carinhoso.

- Max, você tá apaixonada?

-Não - a ruiva fez uma cara de nojo - Ew.

- Max, todos passam por isso. É normal. Olha eu, namorei com John B durante dois anos e meio e depois dele, me apaixonei por outro garoto lá na minha antiga cidade. 

- Billy não se apaixona, pelo menos nunca aconteceu. 

O peso dessa frase, não vou mentir, senti uma dor no peito quando a ruiva o disse, mas minha mente sabia muito bem que era a verdade. O coração é que não. Meu coração e minha mente estão em luta desde que me entendo por gente.

- Billy não deveria ser um exemplo - ela riu.

- Você ama meu irmão Maddie?  

- Meninas, a pizza ta ficando fria - Billy aparece no momento certo. Trocamos nossos  olhares e ele sorriu. Não poderia ter mais certeza da resposta que darei a Max e sei que nao me vou arrepender de a dar. Confio nele. A cem por cento.
 
- Sim, definitivamente sim.

A ruiva sorriu e o loiro ficou sem entender nada. Nos levantamos e fomos jantar. Nunca tínhamos tido um jantar juntos e foi divertido e se há algo em que eu tenho certeza é que, amo William Hargrove.
Acabamos de jantar e fomos assistir um filme para a sala, a meio do filme, a ruiva ja tinha adormecido no meu colo.

- Ela ja ta dormindo? - pergunta Billy sorrindo. Nunca tinha visto Billy sorrindo a algum assunto dirigido a Max. Confesso que achei fofo. Apenas assinto. - Vou colocar ela na cama tá?

- Tá e eu vou só no banheiro. - O loiro assente.

- Eu te amo, Maddie - sorri e Billy depositou um beijo nos meus lábios - Muito.

- Também te amo, Billy - O loiro sorriu, levantou do sofá e, com cuidado, pegou Max estilo noiva para nao acordar ela.

Depois que fui no banheiro fui ao quarto de Billy para lhe fazer uma surpresa, tirei minha camisola, a coloquei no chão ao lado da cama, quando ia desligar a luz, vi algo refletindo no chão. Me agachei e o reflexo vinha debaixo da cama de Billy, estiquei o braço, apanhei o objeto e era um brinco. Aquele brinco não era meu! Era um brinco comprido com forma de estrela. Eu não uso estes brincos nem Max. 
Coloquei o brinco no bolso e vesti minha camisola com os olhos a arder e quando abri a porta do quarto de Billy, o loiro apareceu.

- O que você tava fazendo aí gatinha?

- Nada, só vim ver se minha bolsa estava aqui.

- Maddie, você não trouxe bolsa - o loiro arqueou a sobrancelha. Merda. Ele sabe de algo.

- Pois é, devo ter deixado no carro de Steve. - menti - Já ta tarde, eu vou embora tá?

- Você tentou mentir para mim?

O tom dele mudou totalmente. Meu corpo se arrepiou todo.

- Nao, eu só fiz confusa

- Acho bom, nunca me minta - ele faz uma pausa - nao gosto de mentiras ta? - assinto - ja disse que amo voce? - A palavra "mentira" ecoava na minha cabeça.

- Eu também te amo. - o loiro selou os nossos lábios.

- Quer carona? - neguei com a cabeça - Vai andando? É perigoso andar sozinha nesse horario.

- Posso usar o telefone? - o loiro assentiu e ele sabia que algo se passava. A minha cabeça estava a mil mas mesmo assim ecoava sempre o mesmo nome.

- Fala o Harrington. - Steve fala do outro lado e no meio de tantas lágrimas, dei um sorrisinho fraco.

- Steve? Te acordei?

- Mads? Nao, está tudo bem?

- Você consegue me buscar na casa do Billy?

- Claro princesa, to indo.

"Princesa". Sempre adorei esse apelido. Desliguei o telefone o Billy estava encarando o nada. Maos nos joelhos e maxilar fechado.

- Quem te vem buscar? - o loiro pergunta.

- Steve - ele da uma risadinha sarcástica. - O que foi?

- Porque é que o Harrington está sempre no meio? - a minha cara se revela confusa. - Quando você tá mal, voce corre para ele, quando algo de bom acontece ele sabe primeiro que eu.

-Billy, você ta com ciumes?

- Ciumes Madison? Você acha que isso sao ciúmes? - fala elevando a voz e se aproximando do meu corpo - Você acha isso correto? Eu sou o seu namorado, nao ele.

- Billy, fala baixo.

- EU MUDEI POR VOCÊ E VOCÊ NAO FAZ NADA POR MIM.

Os meus olhos ardiam e lagrimas molhavam as minhas bochechas. Billy foi interrompido pela campainha, me dirigi até a porta e vejo o meu anjo da guarda. Steve Harrington. Corro para os braços dele.

- Mads, o que houve?

- Nada - não sou capaz de tocar em Billy ou de dirigir sequer uma palavra.

Saímos de casa de Billy e o caminho até casa do Steve foi inundado por um silêncio profundo. O moreno ainda tentava perguntar o que se passava mas nao abri a boca.

Steve estava na cozinha e eu estava acabando o meu baseado e vendo algumas fotos de OBX. Saudades desses momentos. Ouço passos e deito o baseado pela janela.

- Mads, posso entrar? - assinto, dei a ultima tragada no baseado e joguei fora. Steve assistiu aquela cena e se sentou na cama - O que aconteceu em casa do Hargrove?

Os meus olhos ardiam quando Steve tocou no nome de Billy. Como é que Billy foi capaz de me trair? Será que deixei algum promenor escapar? Será que não dei amor suficiente?

- Encontrei isso debaixo da cama dele - Tirei o brinco do bolso e mostrei a Steve - Não é meu e tambem não é da Max, então só há uma única resposta. - dei um sorriso trémulo.

Steve me abraça. Como é reconfortante e bom o abraço dele. Ele sempre esteve comigo em todos os meus bons e maus momentos e acho que nunca disse o quão grata estou por tê-lo na minha vida.

- Sinto muito Mads. Você merece melhor.

- Você me avisou e eu não quis ouvir. Desculpa Steve. Desde que eu voltei para Hawkins, você esteve sempre comigo, nos bons e nos maus momentos e nunca dei valor a isso. Desde que comecei a falar com Billy, comecei a por você de lado. Me perdoa.

- Tá perdoada. - ele faz uma pausa - Para a proxima me chama antes de fumar ta? - ele me faz rir - Te amo Mads, não quero perder vc.

-Eu tambem não quero perder você, Steve Harrington.

------------------

Nao se esqueça de votar e comentar.
Beijaoo. <3

SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTONOnde histórias criam vida. Descubra agora