Steve
A Robin me obrigou para eu ir na festa da Tina. A vontade era nula. A ideia de estar no mesmo espaço que o idiota do Hargrove mexe com o meu nervosismo.
Robin e Madison desceram as escadas juntas mas meu olhar se perdeu na morena. Estava tão linda.— Steve? — Mads me chama incrédula — O que você ta fazendo aqui?
— Vou na festa também.
— Bom gente, com tanta gente, vai ser necessário levar dois carros. — Fala Pope.
— Steve, você trouxe seu carro? — Pergunta JJ. Assinto.
— Então fazemos assim, Robin vai com Steve e Eu, pope, JJ e Mads, vamos no meu carro. — Fala Kiara.
— Kie, você lembra que tinha uma coisa para contar, a mim, Robin, Pope e John B? — JJ intervém e Kiara me olha confusa. — Aquela fofoca de hoje — Ele faz sinal para Kie e ela saca tudo, ate eu saquei.
— Ah é verdade, fofoquinha da pesada gente. Então, eu posso contar na ida para casa da Tina.
— Fofoca? E nao vai me contar sua feia desgraçada.— ela faz carinha triste.
— Claro que sim meu dragãozinho lindo, mas o carro não tem seis lugares. Depois da festa te conto tabom?
— Ta — Mads finge q fica emburrada — Vai ter volta sua corna.
Depois de muita risada, a gente chegou a casa de Tina. A viagem parecia q nunca mais acabava. Estava um ambiente muito desconfortável, ficamos dentro do carro encarando o nada.
— Então — Tento puxar assunto — Você tá bem?
— Sério? — ela me olha — Meu melhor amigo não fala comigo á 2 semanas, me ignora, e nem sei o que poderei ter feito para ele ter ficado desse jeito comigo. Mas sim, tô otima. Melhor que nunca.— A ironia é clara na sua voz.
— Desculpa Mads, eu não queria fazer você achar que a culpa é sua. Eu só não consigo aceitar a ideia de você e o Hargrove estarem namorando. Fiquei com ciúmes. Eu disse coisas que nao devia ter dito. Quebrei seu coração igual fizeram comigo e agora, eu sei que você não vai me amar uma segunda vez.
— Steve, eu adoro você, você é meu melhor amigo quase irmão, eu percebo você.
— Esse negocio de "melhor amigo quase irmão" é mentira Madison, você sabe que a gente podia ser bem mais do que apenas amigos, eu disse isso porque não queria pressionar você. Eu quero ser mais do que um melhor amigo quase irmão. Mads, eu amo você. Sempre foi você. Mas, se você quiser, eu espero por você o tempo que for preciso.
— Steve, eu não posso cobrar isso de você.
— Você gosta dele?
— Ele é carinhoso, atencioso, cuidadoso, fofo comigo. Ele me dá o que nunca ninguém me deu. Mas eu sei que ele não é você.
— Como assim?
— Steve, você cuidou de mim quando eu mais precisei, me amou desde que a gente era criança. O que eu tenho com você, não tenho com mais ninguém. Você me excita só com o seu respirar.
— To sentindo que vem daí um mas.
— Eu amo você Steve — faz uma pausa — mas você nao é meu. Por mais que me custe admitir, você pertence á Nancy, eu via como vocês se olhavam, como se tocavam e como se beijavam. Eu dava tudo para ser ela só para te ter.
E agora estou com Billy e ele me mostra todos os dias que é com ele que eu quero ficar.— Me promete que no futuro — faço uma pausa — se por algum milagre você se encontrar em posição de se apaixonar novamente — faz outra pausa — apaixone-se por mim.
Ela assente e me abraça.
Madison
Sinto um misto de emoções dentro de mim. Tô feliz por estar nesta festa com as pessoas que mais amo, triste por Pope, Kie e John B irem embora depois de amanhã e confusa entre Steve e Billy.
Eu e Steve temos um passado que ninguém o pode apagar e desde que cheguei a Hawkings, esteve sempre comigo independentemente do motivo. Mas ele, por mais que negue, ele gosta de garotas como a Nancy. E eu sou completamente o oposto dela.
Já Billy pode me surpreender bastante, pela positiva claro, ele vem mudando bastante. Ele sorri mais, fala de Max como se fosse mesmo irmã dele. Já não bebe nem fuma tanto como antes e acho que já é um grande progresso. Não sei o que fazer com isto tudo. Será que esta certo eu ficar com Billy?- Maddie? - era John B - Você tá bem?
- Tô sim - ele ergue a sobrancelha - É sério, só tava pensativa.
- Tava pensando no Harrington? - coro com a pergunta - Ou você não disfarçar ou eu te conheço muito bem.
- Idiota - faço uma pausa - O que você acha dele?
- Ele parece boa pessoa, sempre ajudando os outros e com as crianças - ele faz uma pausa - já percebi o porquê de elas o chamarem de papai.
- Você acha que ficaríamos bem? Eu e ele?
- Não ficariam mal, mas vocês brigam bastante - olho para ele erguendo a sobrancelha - Jj nos contou uma briga que vocês tiveram.
- Loiro fofoqueiro. - ele ri.
- Mas você não namora o Hargrove?
- Sim, mas ta tudo tão confuso - suspiro
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Porque é que a gente terminou? Sei que não é a melhor altura e o melhor ambiente para falar sobre isso.
- Tudo bem - suspiro novamente - John, a gente terminou porque eu era sufocante demais para você, eu não merecia nem mereço estar com alguém como você.
- Gatinha, você não me sufocava.
- Sufocava, a gente começou a brigar porque eu não gostava nem gosto da Sarah Cameron, a gente brigava porque eu vivia fumando, vivia me cortando, vivia me enchendo de bebida. Você já tinha passado por muita coisa e quando senti que você estava curado, senti que tinha cumprido a minha missão.
- E eu cheguei a cumprir a minha? - ele me pergunta.
- Ninguém me consegue curar. - suspiro - Meu bem, você cumpriu sim, você tentou me curar, nunca desistiu de mim. O problema estava e ainda está em mim. Eu amo você John.
- Eu também amo você Maddie. Obrigado por tudo.
- Se há aqui alguém que tem que agradecer, sou eu e você será sempre o meu Peter Pan.
A gente se abraça. Se havia alguém nesse mundo a quem eu daria minha vida, esse alguém seria Jonathan Booker Routledge. Que sempre deu o seu melhor para me colocar um sorriso na cara.
------------------
Não se esqueça de votar e comentar.
Beijaoo. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTON
Fanfic↬ Depois da morte da mãe, Madison Maybank, uma garota de 17 anos com uma vida problemática se muda para Hawkins e acaba por se reencontrar com o seu melhor amigo. TW: Esta fanfic contém abuso físico e psicológico, automutilação, uso de substâncias i...