Madison
- Sério Billy? Pelo amor de deus, vai para o motel - Fala a ruiva assim que me vê.
- Maddie, essa é a Maxine - ele faz uma pausa - A filha da mulher do meu pai.
- Ou seja, sua irmã. - ele me olha com um olhar mortal - Billy nós já falamos sobre isso.
- Tá, sim ela é minha irmã.
- Uau, pelo jeito domou a fera - ela me fez rir - Bom, meu nome já sabe e você é?
- Madison, mas pode me chamar de Maddie. - Faço uma pausa - Você quer assistir com a gente?
- Não obrigada. Tenho que fazer os deveres. - Ela vai em direção a porta do quarto e se vira para a gente - Outra coisa, sem gritos felizes tá?
- Gritos felizes? - Olho para Billy e vejo ele abrindo o seu típico sorriso malicioso - Fica descansada. Não vai haver. - Ela sorri e entra no seu quarto.
- Não vai é?
- Foi o combinado.
- Poxa, achei que tinha esquecido disso - ele se aproxima de mim deixando os nossos rostos a centímetros de distância. - Não quer esquecer isso? Nem por um segundo? - ele intercala o seu olhar entre os meus olhos e a minha boca.
- Billy - Faço uma pausa - Por favor.
Ele se afasta de mim e fica de frente para a televisão. Como o homem é burro. Me sentei no seu colo e coloquei nossos rostos a centímetros de distância outra vez.
- Você é bem lerdo não é? - ele sorri e quando me ia beijar desvio a cara.
Começo por beijar seu pescoço e chupo o mesmo deixando marcas que mais tarde iriam ficar bem visíveis. Subo até encontrar a sua boca e ele me beija. Um beijo intenso. Sinto o seu membro contra a minha intimidade.
- Mas já assim? - Olho para o seu membro e dou um sorriso
- Efeito Madison - ele me beija e se levanta me carregando no colo sem se afastar.
Nos dirigimos até o seu quarto e trancou a porta. Me coloca encima da cama e começa beijando o meu corpo. Ele sobe até ao meu pescoço e chupou. Vai deixar marca? Vai
Ele se afasta e se deita na cama. Ajudo-o a tirar a calça e quando levo a minha boca ao seu membro ele geme baixinho.
Ele agarra nos meus cabelos para chupar mais fundo. Billy goza na minha boca.- Garota, você caiu do céu? - eu engulo o líquido que estava na minha boca e ele me beija.
- Talvez - sorrio e olho para a janela do seu quarto - Bom, já tá ficando tarde. Melhor eu ir.
- Mas já? - assinto - Você acabou me chupar e vai embora assim?
- Não é o que você faz com as outras garotas? - me levanto para me arranjar e saio do quarto de Billy. E sim, ele veio atrás de mim. Fui até o quarto da ruiva para me despedir dela.
- Tchau Max, foi um prazer te conhecer
- Tchau Maddie, passa cá mais vezes para me ver - sorrio com o seu ênfase.
- Claro que sim. - Mandei um beijo pelo ar para a garota e fechei a porta.
Fomos até a entrada da casa e Billy me encostou contra a parede.
- Fica mais um pouco. Por favor.
- Não vai dar. Não avisei que ia sair e o meu pai e o meu irmão deve estar preocupado. - Olho para os seus olhos e vejo um Billy diferente.
- Não pode mesmo ficar não é? - nego - Tabom então. Até amanhã?
- Até amanhã Hargrove - dei um selinho demorado nele e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTON
Fanfic↬ Depois da morte da mãe, Madison Maybank, uma garota de 17 anos com uma vida problemática se muda para Hawkins e acaba por se reencontrar com o seu melhor amigo. TW: Esta fanfic contém abuso físico e psicológico, automutilação, uso de substâncias i...