𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍

0 0 0
                                    

Madison

Era de manhã e ainda estava na cama de Steve, pensando se seria errado namorar com Billy e estar deitada com Steve.
Steve e eu adormecemos abraçados então, com todo o cuidado para nao o acordar, saí do abraço e me sentei na cama observando, por alguns segundos, o moreno dormindo.
Saí do quarto sem fazer barulho e fui para a cozinha preparar o café da manhã. Já tava quase tudo pronto quando John B aparece na cozinha.

- Bom dia gatinha - diz bocejando - o que ta fazendo?

- Bom dia nenem, café da manhã. Já tá quase tudo pronto.

- Quer acordar os outros? - sorriu maliciosamente.

Eu e John B tínhamos um jeito de acordar todos depois da ressaca. Olhei para ele e assenti.
Terminei de fazer o café e a gente pegou em tachos e subimos. Deu sorte que tava tudo no mesmo quarto. Abrimos a porta devagar e no três começamos a bater com os tachos.
Robin quase morreu do coraçao mas passa bem, JJ, Kie e Pope por mais que estivessem habituados pularam da cama e taparam os ouvidos. Eu e John B estávamos passando mal de tanto rir.

- Gente, o que houve - Apareceu Steve de cueca na porta do quarto.

-STEVE OS MEUS OLHOS - Robin grita que nem uma louca tapando os olhos. - SE COBRE GAROTO.

Todos nos rimos da reação de Robin, eu e John B já nao tínhamos mais forças para rir de pe. Nao me lembro da ultima vez que ri assim. Quando tudo ficou mais calmo, descemos para tomar o café da manha. JJ estava contando a Steve e Robin várias historias de OBX e eles ficavam loucos com a nossa vivencia toda.

- Pera, vocês estao dizendo que a vossa rotina era: Acordar, Escola, Praia, Almoçar ,Praia, Praia, Jantar, Festa, Casa? - concordamos todos e Robin levou as maos a cabeça. - Cara, que maximo.

- É - John B - Houve uma festa que essa garota aqui arrumou confusão.

- QUÊ, MENTIRA - Steve e Robin disseram em coro.

- Não fui eu que comecei, a Sarah Camarão que não tava tendo amor a sua vida. - Argumentei e todos riram do apelido que dei a loira oxigenada.

- Ciumenta - John B fala baixo, mas o suficiente para eu ouvir. Semicerrei os olhos e ele riu.

- Ciumenta? Pera - Robin juntou 1+1. - Sempre soube.

- Vocês namoraram? - Steve pergunta.

- Sim, durante dois anos e meio. - respondi

- Porque acabaram? - Robin pergunta e todos ficam bastante atentos, ninguém sabia bem o porquê de a gente ter acabado. Eu e John B nos entreolhamos.

- Porque a gente chegou á conclusão que ficamos melhor como amigos. - John B responde logo.

Senti JJ me olhar e continuou contando mais historias de la para o clima nao ficar tenso.
Quando dou por mim, me encontro pensando no porquê de Billy ter desaparecido na festa. Para aonde será que ele foi?

- Maddie - JJ me traz de volta a terra - Posso falar com você?

- Claro - a gente vai para a cozinha para ter um pouco mais de privacidade. - Me conta.

- Eu vou com eles - faz uma curta pausa - Vou para OBX

- E você só me avisa agora JJ, nem fiz minha mala - JJ encara o chao - que foi?

- Maddie, você não vai - JJ continua encarando o chão - As coisas ficaram feias para o John B.

- Porque nao? - ele olha para mim com a lagrima no olho - Eu tenho que ir.

- Desculpa Maddie, mas você não vai. John B pode ser preso e a gente sabe como você reagiria - suspira - Você nao vai arruinar sua vida.

- E você?

- Eu vou ficar bem, já falei com Hopper e ele aceitou que eu fosse.

- Quem mais sabia? - uma lagrima escorre pelo meu rosto.

- Todos nós, exceto você, Robin, Steve.

- Você vai me deixar sozinha? - ele me encara e não me responde.

Saí da cozinha e fui ter com o resto do pessoal. Não sei o que me consome mais, se a tristeza por ficar sem o meu irmão nessa cidade ou se a raiva por terem escondido isto tudo de mim. Talvez aceitaria melhor se me tivessem contado tudo logo quando chegaram ou alguns dias depois.

- Porque não me disseram nada? - perguntei olhando para John B - Porque não me contaram que deu merda para você?

- Maddie, tenha calma - implorou John B.

- Calma? Vocês tiveram tanto tempo para me contar que você tava na merda e que vão levar o meu irmão. Porque nao me contaram?

- Porque se a gente te contasse você ia querer ir. Você ia me defender com unhas e dentes e ate mesmo iria querer ser presa no meu lugar - falou John B - A cadeia não é um lugar par você Maddie.

- Quem foi o desgraçado te meteu na merda? Ward? - Assentiu - Filho da puta. Eu avisei para você não mexer com ela John B

- Ela tá do nosso lado.

-Em troca do que? - fiz uma pausa - Da sua condenação?

Mais uma razão para detestar Sarah Cameron e a sua família. Depois de John B, Kie, JJ e Pope me terem explicado tudo, arrumamos a casa de Steve e fomos para casa. Já não estava tão irritada com a situação mas tava triste por todos irem embora.
Chegou o momento de nos despedir-mos. Odeio esta parte. Hopper, Robin e Steve estavam comigo e sabia que com eles estava segura. As lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Você fica bem? - pergunta o meu irmão e eu assinto. - Qualquer coisa liga para a casa do John B. - Nós encaramos e o abracei com toda a força que tinha. - Te amo.

- Também te amo.

Todos se despediram e John B disse para um dia irmos a OBX para mostrar a Steve e Robin o que era uma festa a serio, claro que ri das caras deles. Hopper era quem os ia levar ao aeroporto. estava abraçada a Robin enquanto os via partir. Assim que parei de ver o carro de Hopper me lembrei de Billy.

- Steve, pode me levar a um sitio? - o moreno assentiu e lá íamos nos para casa do Billy

Chegando na casa Billy, estava tentando ganhar coragem para bater na porta. Que boba, o que tinha eu a perder?
Bati na porta e ouço a voz da ruiva gritando qualquer coisa antes de abrir a porta.

- Ah, oi Maddie.

- Oi Max, seu irmão está? - ela assentiu e me deu passagem para entrar.

Billy estava treinando na sala com a musica bem alta. Fiquei parada no corredor enquanto Max desligou a musica. Billy largou o peso e ficou parado olhando para a ruiva.

- Chegou visita para você. - Billy olha para trás encontrando o meu olhar, sorriu e andou ate mim.

- Oi meu amor - colou os seus lábios nos meus - Você teve chorando?

- Sim, longa história - fiz uma pausa - podemos conversar?

Assentiu fomos para o seu quarto, fechei a porta e ele se sentou na cama.

- O que aconteceu gatinha?

- Onde você foi depois da festa?

------------------

Não se esqueça de votar e comentar.
Beijãooo. <3

SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTONOnde histórias criam vida. Descubra agora