𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄

3 0 0
                                    

Madison

Merda. Esqueci de trancar a porra da porta. Nao queria que o moreno visse o as marcas e os cortes.
Porque você tá contra mim Universo?
Steve fechou a porta e ficamos em silêncio.

- Porquê Madison? - nao falei nada - Porque é que você fez isso? O que aconteceu?

- Nada.

- Me desculpa - ergui a sobrancelha e quando ia perguntar o porquê, Steve tira minha camisola muito rapidamente - Mas que porra Steve - cobri a barriga na tentativa de tapar os roxos.

- Quem fez isso com você?

- Foi na brincadeira com Max

- Para de mentir Madison, eu te conheço - ele faz uma pausa - Foi o Hargrove?

- Steve - suspiro - Não foi por mal, eu irritei ele.

- Entao por que é que voce está se cortando? - nao respondi - Porque você ta com um corte no labio? Deixa adivinhar, tava bebado?

- Steve

- Porque é que nao me contou? - fez outra pausa - Quem mais sabia?

- Max e Robin. - ele deu uma risadinha sarcástica - Ta vendo? Por isso é que eu nao te contei nada.

- Entao voce preferia que eu soubesse assim? - ele diz com as lagrimas nos olhos - Preferia que eu te visse sentada na merda do chao do banheiro ensaguentada? Inconsciente, como no ano passado? Preferia que eu te visse morta Madison?

Abracei o moreno e ele chorava no meu ombro descontroladamente. Me fez lembrar do dia em que o meu irmao me viu cheia de cortes no pulso desacordada. Pela primeira vez em quatro meses, choro sem ter medo de ser ouvida.

- Me desculpa - disse entre soluços - por tudo.

Após o choro, Steve me ajudou a limpar e fez um curativo no meu antebraço e nos sentamos na minha cama.
Contei tudo o que aconteceu entre mim e Billy nestes quatro meses e implorei para não contar a Hopper, o moreno tinha uma raiva em seu olhar que nao conhecia.
Steve me contou que era com Carol que Billy me andava traindo e o porquê.
O motivo me deu vontade de rir, eu virgem? Perdi a minha virgindade com 15, me arrependo com a pessoa que foi? sim, mas virgem era uma coisa que eu não era.

- Com 15, Madison Maybank?

- Não foi bem com 14 ne Steve? - ele me olha e entendeu o que eu quis dizer - Mas sim, como ninguém precisa saber dessa parte da minha vida, foi com 14.

- John B?

- Não - eu ri, mas de nervoso - Com um carinha que eu namorei depois de John, me arrependo de o ter conhecido. Ele era uma mini versao do meu pai - me apercebo do que disse, fecho os olhos e abano a cabeça - do Luke.

- Ei - ele levanta a minha cabeça - É normal você ainda o tratar por pai. Passou 16 anos com ele - ele sorri e me faz sorrir também. - Mas me conta mais sobre esse seu primeiro namorado.

- Namorei com ele durante 4 meses, ele é mais alto que Billy, loiro de olho azul, bem tóxico e agressivo mas não mais que Billy.

- Garota, você mira para Norte e dispara para Sul. - ri com o comentário.

- Pelo menos, mirei e acertei o alvo duas vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTONOnde histórias criam vida. Descubra agora