Madison
- Vai demorar muito - digo impaciente. Estou vendada e Billy é quem me está guiando, na viagem de carro a gente cantou e riu bastante.
- Já falta pouco.
- Mas porquê a venda Billy?
- É surpresa. - Diz no meu ouvido. - eu disse que te traria a um lugar. E é isso que estou fazendo.
Após muitos passos parámos, confesso que estou com medo do que possa vir a acontecer a partir deste momento.
- Pode tirar a venda.
Tiro a venda e vejo um lugar lindo, Billy fez meio que um piquenique com comidas que eu adoro. Como é que ele sabia?
- Billy isto, é lindo - dou um abraço nele - obrigada.
- Não tem que agradecer. - Nos sentamos na toalha.
- Mas onde é que estamos? Morei aqui durante algum tempo e nunca tinha vindo aqui.
- Lago dos amantes.
- Como descobriu esse lugar?
- Eu venho para aqui para me destrair. Para não pensar nos meus problemas.
- Problemas? - fecho os olhos e abano a cabeça - Me desculpa, você me conhece á dois dias. Nem devia estar perguntando coisas tão íntimas.
- Ei, estes dois dias foram os melhores dias da minha vida - dou um sorriso de lado.
- Exagerado.
- Não tô sendo exagerado, tô sendo realista. Maddie, você sabe porque te trouxe até aqui? - nego - porque prometi para uma pessoa que assim que encontra-se alguém especial teria um sítio só nosso para passar o tempo.
- Tenho a certeza que você já trouxe aqui várias garotas.
- Tá pensando besteira então. Você foi a única pessoa que eu trouxe para aqui. Maddie, você tem sido a única com quem eu consigo me abrir e falar abertamente sobre tudo. - ele suspira de nervosismo - Você quer namorar comigo?
- Nao acha que é cedo demais?
- O que eu sinto por você é verdadeiro Madison - ele olha nos meus olhos - Quer namorar comigo ou nao?
- Quero - Aproximo os nossos rostos e selo os nossos labios.
Estou chocada. Estava errada sobre Billy, ele é um garoto doce, sensível e fofo, só que não mostra muito. Provavelmente tem medo que isso o venha a magoar no futuro.
- Então, você disse que vinha aqui para se esquecer dos problemas. Você quer falar sobre isso?
Billy me contou tudo, desde a relação do seu pai e da sua mãe, a morte da mesma e como sua vida foi completamente perturbada desde o minuto em que ele nasceu. Billy não é uma má pessoa, só precisa que as suas feridas sejam curadas.
- Billy - faço uma pausa - eu sinto muito.
- Não sinta. Agora que Susan e Max entraram na minha vida sinto que devo dar o meu melhor. Mas parece impossível.
- Mas não tem que parecer - coloco minha mão no seu queixo fazendo-o manter o contacto visual - Agora você pode contar comigo para tudo. Posso te ajudar no que conseguir.
- Obrigado Maddie - faz uma pausa - A Max gostou muito de você.
- Mas nem falamos muito.
-Ela disse que você pareceu simpática. Acredite. Foi um grande avanço.
- Como é a vossa ligação?
- Quase nenhuma. Às vezes até sinto ciúmes de você e do seu irmão.
- O quê? - rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM VOCÊ, ESTOU PERDIDO - STEVE HARRINGTON
Fanfiction↬ Depois da morte da mãe, Madison Maybank, uma garota de 17 anos com uma vida problemática se muda para Hawkins e acaba por se reencontrar com o seu melhor amigo. TW: Esta fanfic contém abuso físico e psicológico, automutilação, uso de substâncias i...