Desço e vejo todos os meninos na mesa,vou até eles e me sento no meio do jin e do namjom!Yoongi me olha sem entender e fala
Yoongi-por que não sentou do meu lado?
Sn-Nao quero fica perto de você!
Yoongi-Jin!Troca de lugar comigo!-Jin concorda e troca de lugar com o yoongi.
Sn-Aff!-As funcionárias começam a trazer o almoço,Sinto uma mão na minha coxa,olho pra baixo e vejo a mão do Yoongi!tento tira mais ele aperta minha coxa!Olho pra ele indiginada mais logo desvio pois o jimin falou comigo e com o yoongi
Jm-Voces dois fazem um ótimo casal!
Jk-também acho!
Sn-só a imaginação de voces!!
Yoongi-por que disse isso?Eu acho que agente faz um ótimo casal!
Sn-Pois eu acho totalmente diferente!
Ficamos em silêncio e terminamos de comer,vou pra cozinha e lavo meu prato,depois passo direto pro meu quarto,o yoongi ficou na sala se despedindo dos meninos que já tavam indo!deixo a porta do quarto meio aberta,e fico na janela,fico pensando no meu pai,como será que ele está?
Estava pensando no meu pai mais volto pra realidade quando sinto um tapa sendo depositado na minha bunda olho pra trás e vejo o yoongi
Sn-Voce tem que para com essa manhia de fica batendo na minha bunda!
Yoongi-Nao tenho culpa!-ele vem na minha direção me puxando pela cintura me deixando mais próximo!
Sn-Para Yoongi,Me solta!
Yoongi-por que toda vez que eu te agarro você fica pedindo pra eu te soltar?
Sn-Por que eu não gosto quando você fica me agarrando de repente!vai saber o que você vai fazer!
Yoongi-A única coisa que eu posso fazer é Isso-Ele desce suas mãos pra minha bunda e da uma apertada!
Sn-ME SOLTA!!
Yoongi-ta,ta.Me diz uma coisa você é virgem?Pelo que eu sabia você ainda tem 19 anos né?
Sn-Sim tenho 19!E não sou virgem!Perdi a virgindade a muito tempo!-Saio da frente dele indo até o relógio do lado da cama
Yoongi-aish que Saco!Queria que eu fosse o primeiro a tira a sua virgindade-Ele fala se sentando na cama
Sn-Hum!!
Yoongi-Vem aqui!-olho pra ele,e ele bate na própria coxa,pedindo pra eu senta no colo dele-Por favor Sn!
Vou até o mesmo e fico na frente dele
Yoongi-Senta!-Continuo em pé-SN por favor senta aqui no meu colo!-
Vou mais perto do mesmo e sento no colo dele,ele bota suas mãos embaixo da minha bunda,e eu boto minha cabeça no seu pescorso!Yoongi-Minha Gatinha!-fico parada só escutando ele fala-como foi que você perdeu a virgindade?
Sn-É......O namorado da minha...quando minha mãe morreu eu fiquei um tempo morando com o namorado da minha mãe,Ele se aproveitou e....abusou de mim...-Sinto o yoongi me abraça mais forte.quando eu vou me mexer pra me ajeita no colo dele escuto o yoongi gemer!Logo sinto um volume se batendo contra a minha intimidade,o yoongi fica quieto e fica se controlando,Ele bota sua mão em cima da minha coxa e a aperta!
Sn-yoongi?
Yoongi-Hm?
Sn-Voce ta excitado?-O yoongi balança a cabeça concordando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para um mafioso
RomanceS/n uma garota de 19 anos que é vendida para uma dos maiores mafiosos da Coreia do Sul. Min Yoongi um homen de 29 anos que entrou pra máfia junto com Seus amigos e que comprava mulheres.Mais ele não imaginava que iria se apaixona pela primeira vista...