Depois de tanto insiste eu como a comida que o yoongi fez!Voltamos pro quarto e nos deitamos!E dormimos
...................
●1 mês depois●Já tinha superado a morte do meu pai!A jennie e o taehyung já voltaram da lua de mel!
Estava deitada na cama quando recebo uma ligação do Seugmin!
●Ligação on●
Seugmin-Oi Sn!Bom dia!Como você está?
Sn-Oi Seugmin!Bom dia!estou bem e você!?
Seugmin-também estou bem!Agente pode se ver hoje!?faz tempo que não nos falamos!?
Sn-Sim claro!Aonde você quer se encontra?
Seugmin-Na praça de lá agente pode ir toma um café!
Sn-Ok!Vou me arruma!
●Ligação off●
Deixo o celular na cama e vou pro banheiro toma um banho!Logo saio e procuro uma roupa pra vestir!escolho uma blusa de manga comprida e uma calça preta rasgada no joelho
Saio do quarto e encontro o yoongi é o Hoseok!os dois sempre foram muitos amigos então o hoseok sempre estava em casa!
Jh-Oi Sn!
Yoongi-Vai aonde gatinha?
Sn-Vou me encontra com o Seugmin!
Yoongi-Vai se encontra com o seu ex namorado?
Sn-Sim!
Jh-Sinto cheiro de ciumes no ar!.
Yoongi-Nao enche Hoseok!Por que você vai se encontra com ele?
Sn-Ele quer conversa!
Yoongi-E ele não pode fala por mensagem não?
Sn-Nao YOONGI!Agente vai conversa e lembra dos velhos tempos só isso!-Vejo o yoongi se levanta e vim na minha direção
Yoongi-Lembra dos velhos tempos?E serio isso Sn?
Jh-Ei yoongi!A Sn ela tem que sair e fala com os amigos dela!Você também sair e conversa com Seus amigos por que a Sn não pode fazer o mesmo?
Yoongi-Nao te intromete!!
Sn-Cansei!tô indo!-Saio da casa e vou pro carro indo em direção a pracinha que o Seugmin disse
Chego na praça e vejo o Seugmin em pé!eu me apaixonei pro ele pois ele é muito fofo!ele estava em pé olhando as criança brinca
Sn-Oi!Atrasei?
Seugmin-Não!também acabei de chega!Você ta muito bonita!
Sn-obrigada-nos sentamos e começamos a conversar sobre os velhos tempos!decidimos ir pra uma cafeteria pedimos o quer queríamos e continuamos conversando!
Saímos da cafeteria e caminhamos até o meu carro
Seugmin-Foi bom quando agente tava namorando!
Sn-Tenho que concorda!-Chego perto do carro e me viro pra fica de frente dele!
Seugmin-Sn....eu sei que você vai me odiar mais......eu tenho que fazer isso!
Sn-isso oq.....-sou interrompida com o lábios do Seugmin no meus!tento empura-lo mais alguém da um soco na cara dele!
Yoongi-FICA LONGE DA MINHA MULHER SEU MERDA!-olho pro lado e vejo o yoongi indo pra cima do Seugmin!Logo vejo o hoseok correndo atrás!com certeza ele veio atrás do YOONGI!O hoseok tenta puxa o yoongi e logo consegue tira o maior de cima do Seugmin!o Seugmin ia pra cima do Yoongi mais eu entro no meio o impedindo!
Sn-CHEGA OS DOIS!!!
seugmin-ELE QUE COMEÇOU SN!
YOONGI-VOCÊ BEIJOU A MINHA MULHER IDIOTA!
Seugmin-SUA MULHER?AGORA A SN É UM OBJETO PRA VOCÊ SÓ POR VOCÊ TER COMPRADO ELA?
Yoongi-SEU.....-O Yoongi ia pra cima mais eu impedir!
Sn-EU DISSE CHEGA!!!!YOONGI!VAI EMBORA POR FAVOR!
YOONGI -O QUE?EU QUE TENHO QUE IR EMBORA?
Jh-Vamo Yoongi!
Yoongi-EU NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM!!
SEUGMIN-FOI A SUA "MULHER" QUE MANDOU-fez aspa com os dedos
Yoongi-NAO SE METE IDIOTA!
SN-YOONGI POR FAVOR!!-O yoongi sair dali batendo o pé
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para um mafioso
RomanceS/n uma garota de 19 anos que é vendida para uma dos maiores mafiosos da Coreia do Sul. Min Yoongi um homen de 29 anos que entrou pra máfia junto com Seus amigos e que comprava mulheres.Mais ele não imaginava que iria se apaixona pela primeira vista...