Sn narrando
Já se passou 1 mês desde do casamento do Taehyung e da Jennie!
.............
Eu estava No meu quarto olhando a janela!estava com muita saudades do meu pai não sabia se ele estava vivo!Saio do quarto é vou pra sala e encontro o yoongi no sofá mexendo no computadorSn-Yoongi!
Yoongi-Oi gatinha Bom dia!
Sn-Hoje eu vou visitar meu pai!
Yoongi-por que?
Sn-ele é meu pai yoongi!
Yoongi-Ele te vendeu!!
Sn-e você me comprou!!
Yoongi-Voce não vai ver ele e ponto.
Sn-esqueci de fala!eu só vim só ti avisar não pedi a sua permição!!-subo pro meu quarto e escolho uma roupa simples!vou pro banheiro toma um banho e Saio!
Visto a roupa e desço!
Yoongi-posso ir com você?-passo direto indo em direção a porta!
Sn-Não!prefiro ir sozinha!-Falo e Saio da casa indo pro carro.
Cheguei lá e a porta estava aberta!Desço do carro e entro na casa!
Sn-Pai!?-vou caminhando quando eu vejo uma trilha de sangue indo até o quarto dele! Começo a fica desesperada!entro no quarto do meu pai e vejo ele caído com muito sangue,vejo um buraco no peito dele e receio que mataram ele!-pai por favor acorda!-Pego meu celular e ligo pro hospital!não demorou muito a ambulância chega!
Min Yoongi narrando
Já faz muito tempo que a Sn foi ver o pai dela então decido ir procura-la!
Estou a frente a antiga casa da Sn vejo que a porta ta aberta então entro vejo sangue e começo a fica confuso!Saio da casa e tento liga pra Sn!
Xxx-Olá!Você é parente do Senhor Bill
Yoongi-Oi!Sim sou genro dele
Xxx-Ah!uma moça chegou aqui acho que era a filha dele!ela viu o pai morto no quarto e ligou pro hospital!
Yoongi-Ah!obrigado pela informação-Saio correndo pro carro e vou em direção ao hospital!
Chego no hospital e vejo um médico perto da Sn ela está do lado de um homen!logo vejo a Sn cair no chão!Vou até a mesma
Yoongi-Sn!
Sn-E-ele está m-morto!!-ela desaba de tanto chora logo levanto minha cabeça e reconheço o cara era o ex namorado da Sn o Seugmin
Yoongi-Calma meu amor!-Abraço a Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para um mafioso
RomanceS/n uma garota de 19 anos que é vendida para uma dos maiores mafiosos da Coreia do Sul. Min Yoongi um homen de 29 anos que entrou pra máfia junto com Seus amigos e que comprava mulheres.Mais ele não imaginava que iria se apaixona pela primeira vista...