Cap 41

599 35 3
                                    

Min Yoongi narrando

Chego em casa puto de raiva!

Jh-Se acalma YOONGI!

YOONGI-NAO CONSIGO ENTENDER!POR QUE ELA NÃO PEDIU PARA AQULE FILHO DA PUTA IR EMBORA?POR LOGO EU?

jh-Você tem que entender ELA!

Pego um jarro de flores e quebro no chão!estava morrendo de raiva e quebro tudo que eu vejo na MINHA frente!

Sn narrando

Sn-POR QUE VOCÊ ME BEIJOU?

SEUGMIN-sn!EU ainda gosto de você....

Sn-Voce sabia que eu estou namorando com o yoongi!

Seugmin-Na verdade eu não irá te beija mais Eu vir ele e.....decide te beija.....-Dou um tapa na cara dele e Saio dali indo pra casa!

Chego em casa e abro a porta vejo tudo quebrado!Vejo o yoongi no chão olho pro lado e vejo o hoseok vindo na minha direção

Jh-Eu tentei fazer ele não quebra nada mais a raiva foi maior!E você olha o braço dele ele se cortou quebrando as coisa!

Sn-Ta!obrigada por ter ficado com ele!

Jh-Denada!tchau!

Vou até o yoongi é vejo seu braço cheio de sangue

Sn-yoongi!Vem aqui vamos limpa seu Machu......

Yoongi-ME DEIXA EM PAZ!-ele se levanta e olha pra mim!Percebo que os mesmo estava chorando-POR QUE VOCÊ ME MANDOU IR EMBORA AO INVÉS DE MANDA AQUELE OTÁRIO!?

Sn-YOONGI POR FAVOR!VAMO LIMPRA PRIMEIRO SEU MACHUCADO SE CONTINUA ASSIM VAI PIORAR!

Yoongi-DEIXE QUE PIORE!-ele ia pro quarto mais eu seguro seu braço!Ele olha pra mim,Não demoro muito e beijo o mesmo!logo ele cede e bota a suas mãos na minha cintura,separo o beijo e o abraço!

Sn-Por favor....deixa eu cuida de você!-ele acende com a cabeça,separo o abraço e olho o mesmo!pego na mão dele levo ele para o quarto!ele se senta na cama e eu pego o kit medico começo a cuida dos machucados dele!termino de limpa a ferida e dou um beijo no braço dele,Olho pra ele me levanto e sento em deu colo.

Sn-Meu ciumento!-ele segura minha cintura me fazendo olha pra ele

Yoongi-Você é só minha!só eu posso te beija!só eu posso te ver sem roupa!Você é só minha e de mais ninguém!-dou um sorriso e beijo o pescoço dele

Sn-Sim,sou só sua!

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora