Cap 23

705 38 0
                                    


Min Yoongi narrando

Vejo a Sn sair de casa!fico olhando pro nada quando alguém bate na porta!

YOONGI-O QUE PORRA ESTÃO FAZENDO BATENDO ESSA HORA NA CASA DOS OUTROS?-abro e vejo a Yuna-o que você quer?

Yuna-Oi oppa!

Yoongi-Vai com esse "oppa" lá pra Puta que pariu!

Yuna-nossa!Ignorante!que foi?

Yoongi-Nao te interessa!

Yuna-Foi aquela sua"amigazinha"?-olho pra yuna com raiva!

Yoongi-Se você veio aqui fala merda é melhor ir embora!A porta ta aberta!

Yuna-Eu vou FICA aqui com você!Antes de eu entra aqui eu vir a sua amiguinha ela tava chorando e tava com malas!Você expulsou ela?

Yoongi-Chega!!Sair da minha casa!Já cansei da sua voz irritante!

Yuna-ok eu vou!só mais uma pergunta você vai amanhã pro casamento do taehyung?

Yoongi-Vou yuna!!

Yoongi-Te encontro lá então gatinho!-ela sair e fecha a porta,logo lembro que hoje é a despedida de solteiro do taehyung!

..............

Visto uma calça Jeans e uma blusa branca

Saio de casa indo até o local da festa!Chegando lá vejo ja os meninos sentados a beira da piscina que tinha

Jh-Oi Yoongi!

Tae-eai Manhinho!-Sento no meio do jin e do namjom,logo começo a beber!

Jin-Aconteceu alguma coisa yoongi?Você não é de chega sem fala nada e beber!

Yoongi-eu e a Sn discutimos!

Nam-Ah,Te entendo!quando eu brigo com a Hwasaa eu fico igual a você,Mais relaxa todo casal briga!

Jk-E qual foi o motivo?

Yoongi-Gente estamos aqui pra comemora a despedida de solteiro do taehyung!Depois eu conto pra vocês!-Levanto minha garrafa e os outros fazem o mesmo.

Jm-Eai taehyung?Ta ansioso?

Tae-Tou bastante!Estou querendo que essa noite acaba logo pra eu me casar com a mulher que amo!

Yoongi-Um brinde!-nos levantamos as garrafas e brindamos!

Sn narrando

Estava num hotel,Quando recebo uma ligação da jennie!

Ligação on

Jennie-Sn!!!

Sn-Oi jennie!Tudo bem?

Jennie-Quero que vice venha para a minha despedida de solteira

Sn-Nao sei Jennie!Estou sem animo!

Jennie-Ah qual é Sn?o yoongi foi pra despedida de solteiro do taehyung!Por favor vem!

Sn-Ok já ja chego aí

Jennie-Obaaa!Venha maravilhosa como sempre!!

Sn-Pode deixa-Desligo e vou no banheiro toma um banho saio e escolho uma roupa,escolho um vestido curto com os ombros pra fora!calço uma bota.

Sn-Pode deixa-Desligo e vou no banheiro toma um banho saio e escolho uma roupa,escolho um vestido curto com os ombros pra fora!calço uma bota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A jennie ja tinha me passado o endereço da festa então peço um táxi e vou em direção as meninas!

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora