Cap 51

505 26 2
                                    

Jisoo-Por que vocês pediram pra gente vim pra cá ao invés de fala por mensagem?

Jin-vida!Por favor só  escuta(Autora on-Gente lembrando que a Jisoo já está namorando,Então eu só vou contínua com o jinsoo nessa fanfic,se eu fazer outra Eu vou fazer com o namorado da jisoo pra não fica estranho.)

Yoongi-Enfim....O grupo astro está vindo pra Coreia do Sul!eles são aliados do Eunwoo.

Momo-o que sequestrou a Sn?

Jh-Isso!Bom...eles com certeza vão se vingar do grupo Bts!

Rosé-E o que agente tem aver com isso?

Jm-Voces são as namoradas de um grupo de mafiosos,Com certeza eles vão tentar fazer algo com vocês pois eles sabem que vocês são o nossos pontos fracos!

Hwsaa-Deixa eu ver se eu entendi,O grupo astro são amigos do Eunwoo!E ele está morto!O que vocês acham que eles vão fazer com vocês?Por que o amigo dele ta morto!Com certeza eles vão querer vocês mortos também!

Nm-Nisso vocês não precisam se preocupar pois agente vai toma cuidado!O que eu e o menino queremos fala é pra vocês tomarem cuidado!Principalmente se vocês forem sair Pra comemorar em algun lugar!Eles com certeza tem a foto de vocêsé vão tentar fazer alguma coisa com vocês!

Jennie-Entao vocês querem que agente fique em casa?

Tae-E o melhor a se fazer!

Jennie-o anivesario da Sn  ta chegando!!Agente não pode deixa o anivesario dela passar em branco!

Jin-Quanto a isso eu sinto muito mais vocês vão ter que comemora em casa mesmo!.

Jisoo-Perai!Os setes sabem mito bem que nois não abaixamos  a cabeça pra ninguém principalmente pra homen!O máximo que vocês deveriam fazer é entrega uma arma pra nois!

Yoongi-Arma é muito perigosa pra fica na mão de mulher!!

Jisoo-Mesmo que seja perigosa ou não!!Vocês devem dar uma arma pra Gente!Vocês nem sempre andam com o celular se acontecer alguma coisa agente morre e vocês não vai saber!eu exijo uma arma pra mim e para as meninas!!

Os meninos se olham e decidem

Yoongi-ok!Hoje a noite nois setes vamos ao galpão e vamos pega armas pra voces-O yoongi olha pra mim com um olhar de preocupação.

Todas as meninas-Ok!

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora