Cap 33

717 35 1
                                    

A roupa da Lisa

A roupa da Rosé

A roupa da jisoo

A roupa da hwasaa

A roupa da Momo

........................................................................

Taehyung narrando

Chegamos na igreja,Fico olhando pra porta da igreja!

Yoongi-Para taehyung!Ela não vai chega agora!

Jin-Se acalma ai taehyung!

Tae-Queria ver se você com vocês!

Yoongi-tira esse "S" Daí a Sn não quer casar!

Jin-se fosse comigo eu taria calmo!

Yoongi-Kim seokjin calmo?

Tae-verdade Jin você não é nada calmo!

Jin-Chega os dois!- eu e o yoongi ficamos rindo quando o padre começa a fala e logocomeca a tocar uma musica!A porta é aberta e logo vejo a Jennie com aquele sorriso lindo!Ela está linda!!

Xxx-Cuide da minha filha Kim taehyung-O pai da jennie fala!

Tae-pode deixa senhor!-Pego na mão da jennie e olho pra mesma!Ela estava linda!

Sn narrando

Entro na igreja!e sento em um dos bancos!Não olho pra onde eu vou então eu sento em um banco qualquer já que as meninas estavam lá na frente!Eu não seria a madrinha então u sentei no 3 banco!sinto um mão subindo pela minha coxa!Olho pro lado e vejo o Yoongi!

Sn-Ah não!Mentira que eu sentei logo do seu lado!?

Yoongi-Oi pra você também gatinha!!

Sn-Yoongi para de me chama assim!

Yoongi-Tabom......gatinha!

Padre-Kim Taehyung!Você aceita a Jennie Kim como sua legítima esposa?

Tae-Aceito!

Padre-Jennie Kim!Você aceita o Kim Tehyung como seu legítimo esposo?

Jennie-Aceito!

Padre-Eu vos declaro Marido e mulher!Pode beijar a Noiva!-O taehyung puxa a jennie pela cintura e beija a mesma

●Na festa do casamento●

Estava sentada em uma mesa grande com todo mundo junto!O yoongi sentou do meu lado!

Jisoo-Viva os noivos-Jisoo levanta uma taça e brindamos!

Jennie-Muito obrigada meninas,por sempre estarem do meu lado!

Lisa-Sempre vamos está do seu lado!!

Hwsaa-Sim!

Ficamos conversando um pouco sobre os momentos felizes que passamos juntos!........Já são 23:00,E ainda estamos aqui na festa!Vou até o yoongi

Sn-Yoongi!?

Yoongi-oi gatinha?

Sn-Eu quero ir embora!

Yoongi-Ok,Vou só me despedir aqui dos meninos!-Faço o mesmo vou até a mesa onde as meninas estão e me despeço delas!Vou pro carro e espero lo yoongi!vejo o mesmo vim e abri a porta do carro!

Yoongi-Vamos!

Ele dá partida e vamos pra casa

Chegamos em casa!desço do carro e entro em casa!Estava indo em direção ao meu quarto quando o yoongi me abraça por trás

Yoongi-Dorme comigo hoje?

Sn-Yoongi....-sinto o yoongi levanta a minha saia e beija o meu pescoço!

Yongi-Eu quero você Sn!!!-ele me carrega no colo e me beija me levando até o quarto dele!Ele abre a porta com o pé e fecha com o pé tambe!Ele me emprensa na parede e começa a me beija!minhas mãos vão até o seu cabelo bagunçando os mesmo!Ele me coloca no chão e abaixa a minha saia e tira a minha blusa me deixando só com as roupas íntimas!

Yoongi-Você é mais gostosa sem roupa!!!-suas mãos desce pra minha intimidade  e massageia

Sn-Aaah...-ele coloca sua mão dentro da minha calcinha e começa a massagear mais forte-Y-Yoongi!

Yoongi-Geme o meu nome Sn!!-ele agacha e tira minha calcinha começando a chupa a minha intimidade!

Sn-Aaaaah!!-ele chupa com mais vontade logo eu chego ao meu orgasmo,Ele se levanta e me beija me levando pra cama!Ele se senta e tira sua calça!coloco a mão em cima de sua cueca e começo a massagear seu membro!

Yoongi-aah..-Tiro sua cueca e começo a chupa seu membro!Ele era muito grande e grosso a parte que cabia na minha Boca eu passar a mão-Ah Sn!..-Começo a chupa mais rapidamente!o yoongi segura meu cabelo fazendo um rabo de cavalo logo ele groza na minha Boca!-Você me deixa louco!!

Ele se ajeita na cama e eu sento no seu colo começo a rebola em cima do seu membro!o yoongi ja estava suado com Seus cabelos grudados na testa!Estava rebolando em seu membro quando ele segura na minha cintura e joga a cabeça pra trás

Ele se ajeita na cama e eu sento no seu colo começo a rebola em cima do seu membro!o yoongi ja estava suado com Seus cabelos grudados na testa!Estava rebolando em seu membro quando ele segura na minha cintura e joga a cabeça pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O yoongi pega seu membro e coloca na minha intimidade

Sn-Aah!-O yoongi ja estava muito excitado então ele pega a minha cintura e desce ela pra baixo fazendo seu membro entra todo na minha intimidade!-PUTA MERDA!!-ele começa as estocadas devagar mais logo vai acelerando!-aaah!Y-Yoongi!

Yoongi-Me chama de Daddy!!-fala ofegante!recuso a chama-lo de daddy

Sn-N-Nao!-ele aumenta as estocadas!Nessa hora não sentia mais as minhas pernas!Ele vai até meu ouvido e susura

Yoongi-Eu não vou ser legal quando agente for transar Sn!-Ele fala e da um beijo no meu pescoço!chego ao meu orgasmos e ele sair de dentro de mim!Ele levanta da cama e fica de joelho

Yongi-Fica de quatro Sn!!- com muita luta me levanto devagar e fico na posição que ele me pediu!Ele me penetra sem avisar!

Sn-AAAAH!-ele penetrava mais fortes!sinto seu membro engrosando ele tira o membro de mim e se senta!me ajoelho e começo a chupa o membro dele!começo a fazer movimentos rápidos quando sinto algo quente na minha garganta!Me levanto e vou pro banheiro e cuspo o líquido que estava em minha boca!aproveito e tomo um banho!volto pro quarto é o yoongi tinha botado uma calça moletom e tava deitado na cama!!ele se levanta e me chama pra deita na cama!!

Yoongi-Vem!!-Vou até o mesmo com dificuldade pois não estava sentido minhas pernas!Deito no seu peitoral!- Eu te amo gatinha!-ele fala e logo adormeço

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora