Chegamos em casa e percebo que o yoongi esta com raiva
Sn-Por que você ta com raiva Yoongi?
Yoongi-Você ainda pergunta Sn?"Estou morando com um amigo"-ele faz aspa com os dedos
Sn-E você é o que meu Yoongi?Por que pelo que eu sabia eu e você agente não namora!!
Yoongi-Agente não namora mais eu gosto de você!
Sn-Voce gosta de mim?
Yoongi-Sim Sn eu te amo,Te amo com todas as minhas forças
Sn-se me ama tanto então por que escondeu de mim que uma mulher te beijou na frente da loja?É esse amor que você sente por mim?
Yoongi-como você sabe disso?
Sn-Eu vi!Na hora que eu sair da loja vi uma mulher se aproxima de você!E pelo visto vocês eram bem próximos não é mesmo?Com certeza deve ser mais umas de suas prostitutas!Ou devem ser que nem Eu?Quê você dar dinheiro e vai cobra pra você fica com as filhas dos outros?-O yoongi vai até a parede e da um murro no mesmo!
Yoongi-EU NÃO TE CONTEI POIS SABIA QUE VOCÊ IRIA FALA ISSO!VOCÊ ACHA QUE ISSO NÃO MACHUCAR?SÓ POR O SEU PAI TER TE VENDINDO É EU QUE TENHO CULPA ?
Sn-Voce pelo menos perguntou o que eu queria na que me momento?Você perguntou pro meu pai o que ele queria?Você deu um tempo pro meu pai pagar essa dívida?ME DIZ YOONGI!VOCÊ FEZ ISSO?
Vejo os olhos do Yoongi encher de água!Eu já estava chorando
SN- NÃO!EM NENHUM MOMENTO VOCÊ FEZ ISSO!E VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE NÃO É SUA CULPA?SE NÃO FOR SUA CULPA A CULPA SERIA DE QUEM YOONGI?DA VADIA AQUI?DA VAGABUNDA QUE ESTÁ NA SUA FRENTE?POR TER ACEITADO LOGO DE CARA A FICA COM UM HOMEN QUE EU NÃO CONHECIA NA QUELE TEMPO?
Yoongi-Sn por favor....
Sn-EU QUE DIGO ISSO YOONGI!EM NENHUM MOMENTO EU FALEI QUE QUERIA SAIR DE CASA!EU SÓ CONCORDEI COM ESSA PORRA TODA PRA VOCÊ NÃO MATA MEU PAI!AGORA....JÁ FAZ 1 MÊS QUE EU ESTOU AQUI NESSA CASA!SEM TER NOTÍCIA DO MEU PAI!-fico olhando pro yoongi que logo se ajoelha na minha frente
Yoongi-Me desculpa!me desculpa por ter te tirado de casa!me desculpa por te ameaça e ameaça o seu PAI!Mais o que eu disse Sn é verdade!Eu te Amo-fico encarando o mesmo com lágrimas descendo do meu rosto.
Sn-É melhor eu fica um tempo longe dessa CASA!
Yoongi-Não Sn!Por favor fica aqui-vejo o mesmo chorando
Sn-É melhor pra nois dois yoongi
Yoongi-SO SE FOR PRA VOCÊ!EU VOU FICA NESSA CASA SEM TER VOCÊ DO MEU LADO?A PESSOA PELO QUAL EU ME APAIXONEI,A PESSOA QUE EU MAIS AMO!
SN-EU JÁ DISSE!EU VOU SAIR DESSA CASA!SE DER EU VOLTO!
YOONGI-E O CASAMENTO DO TAEHYUNG E DA JENNIE?VOCÊ VAI?
SN-eu vou ver-Subo pro quarto é arrumo as minha coisa!estava descendo as escadas quando vejo o yoongi sentado no sofá com as mãos no rosto ele estava chorando!Saio da casa e decido fica em um hotel
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para um mafioso
RomanceS/n uma garota de 19 anos que é vendida para uma dos maiores mafiosos da Coreia do Sul. Min Yoongi um homen de 29 anos que entrou pra máfia junto com Seus amigos e que comprava mulheres.Mais ele não imaginava que iria se apaixona pela primeira vista...