Cap 31

635 36 0
                                    

Estava no quarto sozinha,Quando vejo a enfermeira entra!

Xxx-Olá senhorita!Seu namorado trouxe uma roupa pra senhora vesti!e ele está esperando a senhora lá fora!!

Sn-Obrigada!Você pode me ajudar a vestir?

Xxx-Claro!-A enfermeira vem em minha direção me ajudando a me vestir!Saiu do hospital e vejo o yoongi fora do carro conversando com a Yuna!

Min Yoongi narrando

Estava esperando a Sn do lado de fora do hospital quando vejo a Yuna!

Yoongi-Ah não!tava bom de mais pra ser verdade!!

Yuna-Oppa!!

Yoongi-Que foi?

Yuna-o que Você está fazendo Aqui no hospital?Você se machucou?

Yoongi-Nao te interessa!!-Avisto a Sn só observando com os braços cruzados!Paro de olha pois a yuna pula pro meu colo e começa a beija meu pescoço e susura em meu ouvido!

Yuna-Oppa!Estou com saudades de você gatinho!Tou com saudade de quando agente se encontrávamos escondidos!Estou com saudades de tudo!

Yoongi-YUNA!SAI DO MEU COLO!AGORA!!

yuna-Voce não está com saudade de mim?

Yoongi-NEM UM POUCO!!-A mesma desce do meu colo e me encarar logo sair andando!vejo a Sn se aproxima!

Yoongi-Oi gatinha!

Sn-Vamos pra casa!!!!!

Entro no carro e dirigio até em casa!
Chegamos em casa vejo a Sn sair do carro e quase quebra a porta do carro!

Yoongi-TEM GELADEIRA EM CASA NÃO SN?

SN-TENHO NÃO!SE EU VIVO É NA CASA DO OUTROS!!

respiro fundo e desço do carro entrando em casa!Vejo a Sn sentada no sofá!

Yoongi-ta com ciumes gatinha!?

Sn-Se você me vê-sse no colo de alguém você iria gosta? NÃO NÉ YOONGI!!

Yoongi-Como você disse!Agente nem namora!!!-Vejo ela olha pra mim com um olhar mortal!

Sn-tem razão!!-fala se levantando indo pro quarto

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora