Sn narrando
Fui toma um banho e lavar meu cabelo saio do quarto e vejo o yoongi deitado na cama vou até o closet e visto uma roupa simples
Vou até o yoongi é deito em seu peitoral
Yoongi-gatinha!EU tenho que sair!-ele fala me tirando de cima dele!
Sn-Voce vai aonde?
Yoongi-Sair!
Sn-Eu sei que você vai sair Yoongi!Quero saber aonde!!
Yoongi-gatinha eu já foi atrasado Ta?Tchau!-Le vem até mim e dar um beijo logo saindo do quarto
Min Yoongi narrando
Saio do quarto da Sn e vou pro galpão onde mandei os meus homens levarem o Eunwoo e a Joy!Entro no carro e mando mensagem pros meninos pra eles irem pro galpão!
Chego no galpão e vejo os meninos
Jin-o que você vai fazer com eles?
Yoongi-Vou torturar-los!
Jk-É isso gente!vamos!-entramos e vemos os dois amarrados
Eunwoo- você ficou ajoelhado na frente da sua mulher pra perdi perdão?-ele fala dando um sorriso de lado
Yoongi-Não!!Ela me desculpou na hora eu nem precisei me ajoelhar!!-falo dando um sorriso também
JOY-o que você vai fazer com agente?-ela fala assustada,chego mais perto da mesma e seguro em seu queixo fazendo a mesma olha pra mim,tiro minha arma da minha cintura e fico passando pelo seu rosto!
Yoongi-Quer mesmo saber?-fico encarando ela até que solto seu queixo com brutalidade-onde está as balas?
Xxx-Aqui senhor Min!!-O mesmo me entrega uma caixa cheia de bala!
Yoongi-por quem eu devo começar?-olho pro eunwoo e aponto a arma pra perna do mesmo e atiro-Aish atirei errado!!
Eunwoo-aaaah!.....
Yoongi-Deixa eu ver se vai agora-atiro em seu braço-não Foi!Faz muito tempo que eu não seguro em uma arma!
Joy-para de tortura ele Yoongi!!
Yoongi-Quer também?-dou um sorriso psicopata e aponto a arma pra sua barriga e atiro!
Eunwoo-por que você não mata logo agente?
Yoongi-Quero que vocês tenha dor antes de morrer!!-pego a arma e atiro no outro braço do Eunwoo e atiro na coxa da joy!-voces fiquem de olho neles!
Xxx-Sim senhor!!
Yoongi-tenha uma ótima morte!-Falo dando um sorriso saindode dentro do galpão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para um mafioso
RomanceS/n uma garota de 19 anos que é vendida para uma dos maiores mafiosos da Coreia do Sul. Min Yoongi um homen de 29 anos que entrou pra máfia junto com Seus amigos e que comprava mulheres.Mais ele não imaginava que iria se apaixona pela primeira vista...