Logo o yoongi me solta e eu entro!Quando eu entro eu vejo a filha do meu padrasto!Depois de tanto tempo!
Xxx-Sn?Você pro aqui?Depois de tanto tempo!!
Logo o yoongi chega e me pergunta quem é ela
Yoongi-Quem é ela?
Xxx-Oii gatinho!Sn!Você uma mulher horrorosa como você está ficando com esse príncipe?
Sn-Ja deu né Joy!?
joy-Que Foi?Já não basta o sofrimento que você me fez passar?
Yoongi-Do que ela ta falando Sn?
Joy-Ela não te contou gatinho!?
Sn-Chega!!
Joy- Por que manhinha?
Jennie-Sn?Ela é sua irmã?
Sn-Não!Ela é a filha do antigo namorado da minha mãe!!
Joy-Ja deu né?Chega de fala da sua mãe!Ela já morreu!Uma vadia daquelas merecia morrer!-A raica me dominou vou em direção a joy e dou um tapa no rosto dela!
Sn-VOCE FALE DIREITO QUANDO FOR SE REFERIA A MINHA MÃE!
JOY-FICOU MALUCA? VEJO QUE A MENINA MEDROSA QUE VOCÊ ERA JA FICOU CORAJOSA NÉ?-A Joy ir pra cima de mim mais um dos meninos a seguraram!
Sn-SIM!EU NÃO SOU MAIS AQUELA MENINA MEDROSA QUE TINHA MEDO DE VOCÊ E DO SEU PAI!NA VERDADE EU CANSEI DE VOCÊ FICA JOGANDO NA MIMHA CARA O QUE ACONTECEU COM O SEU PAI SENDO QUE FOI ELE QUE FEZ ISSO!ELE QUE QUIS IR PRA CADEIA!
JOY-NÃO FALA ASSIM DELE!VOCÊ É IGUAL A SUA MÃE AS DUAS NAO PRESTA!
SN-NAO ME DIGA!PODE FALA O QUE QUISER MAIS SABIA QUE QUANDO VOCÊ FICAVA ME OFENDENDO EU FICAVA TRISTE!MAIS AGORA NÃO!PODE ME XINGAR O QUANTO QUISER!!-A Joy iria pra cima de mim mais o yoongi entra na frente
Yoongi-Chega!
Joy-Gatinho!Tem tantas mulheres bonitas!-A Joy passa a mão no rosto do yoongi,as meninas vem pro meu lado-Por que você fica com Ela?
Sn-NAO TOCA NELE!!!-As meninas me seguraram!
Jisoo-Calma Sn!!
Joy-Por que você não fica comigo?-A Joy pra me provocar ela beija o yoongi,me solto das meninas e saio da boate logo pegando um taxi!
Min Yoongi narrando
A Joy me beija ela fica segurando meus braço pra eu não separa o beijo logo escuto as meninas gritarem pela sn
Rose-Sn!Volta aqui!
Hwsaa-Sn!!
Logo consigo me solta do aperto dela e separo o beijo a encaro e logo saio da boate!peço um taxi e vou pra casa!Chegando lá pergunto para as funcionária
Yoongi-Rita!!Rita!!
Rita-Sim senhor!?
Yoongi-A Sn veio aqui?
Rita-Nao senhor!Desde de mais de manhã que ela não entra em casa!
Yoongi-Ok pode se retirá!-Fico preocupado com a Sn,Logo a porta é aberta e os meninos e as meninas entram!
Momo-Cade a Sn?
Yoongi-Não sei!,Ela não veio pra CASA!
Jennie-Por que você deixou aquela mulher te beija?
Yoongi-Ela estava segurando as minhas mãos!o que queria que eu fizesse?
Jennie-Dava um chute nela Yoongi!!Não sei fazia qualquer coisa!!
Yoongi-Eu não posso bater em mulher porra!!
Jennie-Como se isso fosse um impedimento!!quantas vezes você já bateu em mulher em?Você batia nas mulheres que você comprava por que com a Joy seria diferente?
Tae-Amor chega!!
Lisa-A jennie tem razão!
Jin-Chega!!!Todo muito ta com raiva aqui!
JENNIE-CALA A BOCA QUE O PAPO É COM O YOONGI!!!
Fico de cabeça baixa pensando na Sn!Logo recebo uma ligação
Ligação on
Yoongi-Alô?
Eunwoo-Se quiser sua mulher viva e em seus braço e melhor você fazer o que eu mandar!!
Yoongi-È VOCÊ QUE ESTAVA COM A SN!?SEU FILHO DA PUTA EU VOU TE MATAR
Joy-calminha gatinho!
Yoongi-Voce ajudou ele?
Joy-ovbio!Eu não iria aparecer só pra perturba a Sn!Vou me vingar dessa vadia de todo mal que ela fez com o meu pai!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para um mafioso
RomanceS/n uma garota de 19 anos que é vendida para uma dos maiores mafiosos da Coreia do Sul. Min Yoongi um homen de 29 anos que entrou pra máfia junto com Seus amigos e que comprava mulheres.Mais ele não imaginava que iria se apaixona pela primeira vista...