_alô ?

1.7K 76 14
                                    

fiz essa fanfic somente para distrair, espero que goste...(n revisado)

.

{Liam narrando}...


No intervalo da minha faculdade, vou direto para o pátio e sento na mesa em que meus amigos estão.

Hatena: oi gatinho, senta aqui do meu lado ~a mesma dá duas batidinhas no banco ao lado dela.

-oi pessoas ~digo se sentando ao lado de Hatena.

Erika: ei ~olho pra ruiva~ ta tudo bem? ~ela sussurra e pega em minha mão.

-sim...sim estou bem, porém um pouco cansado ~sorrio amigável para a ruiva.

Erika: ok, se precisar de algo me avise ~a mesma sorri.

Lilith: bom dia pessoal ~a azulada cumprimenta todos e apenas Erika responde~ credo gente, vcs morreram foi?

Hatena: quem fica feliz em plena 10 da manhã, hein Lilith? ~a morena pergunta sem paciência.

Erika: calma ai meninas, vamos parar?! ~a ruiva tenta amenizar o começo de uma grande briga.


Hatena e Lilith não se batiam bem, não se davam bem, ambas brigavam bastante, e sempre tínhamos que deixar as duas, uma longe da outra, evitando contato.


Olivia: O que vc queria falar, Lilith? ~ a Loira pergunta num tom mais doce q ja ouvi.

Lilith: hoje uma amiga minha, vai dar uma festa na mansão dela e chamou vcs para irem, o que vcs acham? vamos? ~a azulada sorri.

Erika: bom... eu iria mais... tenho que trabalhar até as duas da manhã hoje ~a ruiva diz meio magoada.

- Eu vou ficar em casa então ~digo e Lilith e Hatena me olham ao mesmo tempo.

Lilith: amigo, vai por favor, não quero ir sozinha ~a azulada faz uma carinha de cachorrinho triste.

Olivia: eu topo, que horas vai ser? ~a loira olha pra Azulada que ainda me olhava com carinha de cachorrinho pidão.

-eu vou eu vou ~sorrio pra azulada.

Lilith: aaa que bomm, começa as dez da noite, eu vou pegar o carro do meu pai emprestado, e passo para pegar vcs em casa, ok?

Olivia: por mim tudo bem, e vc Liam? ~ a loira me pergunta e olho pra ela na mesma hora.

-claro, claro, por mim tudo bem também ~assim que falo as meninas sorriem.

.

Na saída da faculdade, eu e Erika se encontramos.

Erika: não vou poder ir para casa agora.

-por que?

Erika: tenho um assunto pra resolver na diretoria, mais tarde te vejo em casa. 

-ta bom, te amo. ~abraço a mesma que retribui e vai para diretoria.


Erika e eu somos irmãos, ela é minha irmã gêmea, porém oposta de mim, eu sou tímido e quieto na minha, se for para bater de frente, eu bato, eu sou ruivo, já a Erika, ela é fechada, ombro amigo, e ela é ruiva, sincera demais, mais não tímida, e nós dois temos 1,65 de altura. E  temos 20 anos, moramos com nossa vó, perdemos nossos pais aos 3 anos de idade, eles foram viajar de avião, e infelizmente caiu levando os dois a óbito.

Erika:

Erika:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora