-esse é o meu primo, Liam.

693 49 3
                                    

espero que gostem desse cap.(n revisado)

.

.{Liam narrando}.


E lá estava eu e o Ethan no banheiro, trocando amassos, ou melhor, ele me amassando (se é que vc me entende hehe).

Ethan me pega no colo e me apoia na pia, o moreno aperta minhas coxas enquanto me beija da forma mais gostosa que já senti, fecho os olhos sentindo meu pau dar vida por si próprio, Ethan deixava chupões e mordidas em meu pescoço e eu gemia igual uma vadia pronta para dar, eu estava enlouquecendo de tanto tesão, o moreno sabia exatamente o que fazer comigo e meus pontos fracos aaa como ele sabia tanto?

fodase eu só quero ele

transar com ele. n ter ele, talvez ter ele tbm.

Para provocar, passo a mão em cima do pau do Ethan que estava cobrido pela calça, no mesmo momento sorrio de lado, o pau dele faltava rasgar a calça para pular para fora de tão rígido que estava, quando eu estava desabotoando a calça do moreno gostoso, a porta do banheiro se abre revelando a loira dos cabelos branquinhos, Harvey.

Harvey: Senhor, ele chegou. ~assim que ela fala, Ethan olha pra ela, a loira fecha a porta e a tranca novamente. 

Então Ethan me olha.

Ethan: é bom saber que vc anda com Medusa, assim estarei de olho em vc com mais facilidade ruivinho rabudo. ~assim que ele diz, ele abotoa a calça novamente e sai do banheiro.

-mais que... Porra.

Saio do banheiro, vou até as meninas que estavam conversando enquanto Lilith, Olivia e Erika estavam dançando.

-acho que ja vou ~ Hatena me olha por um tempo.

Hatena: está tudo bem? ~ela me pergunta com um tom serio.

-sim, claro ~falo rapido, Medusa me olha.

Medusa: meu irmão falou ou fez algo com vc? ~ela pergunta assim que Hatena se distrai com Erika.

-não... ta tudo bem, só estou cansado, tchau. ~despeço dela e ela se despede ainda com desconfiança.

Hatena: quer q eu te leve para casa? ~a morena pergunta.

-não precisa, vou de uber, vc bebeu.

Hatena: eu to sobria, posso te levar

- Hatena eu ja disse que não precisa, caramba. ~Hatena e Medusa me olham.~ desculpa a grosseria, tchau.

despeço e saio da bebedeira, do lado de fora, fecho os olhos e respiro fundo, abro os olhos.

- mais que noite frustrante, caramba.

.


Domingo

13:00 da tarde.


Acordo e fico brisando olhando pro teto, alguém bate na porta do quarto e eu mando entrar, era Erika, ela estava de biquini, ela deita ao meu lado na cama e olha pro teto também.


Erika: por que foi embora cedo ontem? ~ela pergunta sem me olhar.

- estava meio mal ~Falo sem interesse no assunto que iria se tornar.

Erika: sei que quase transou com o irmão de Medusa.

-como sabe? ~ olho para a ruiva que estava entretida no teto.

na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora