-cala a sua boca, no momento, quem fala sou eu.

627 48 2
                                    

espero que gostem.(cap n revisado).

.{Liam narrando}.

.


Havia um tempinho que estávamos ali, Lilith estava super confortável ali perto do peguete dela, o homem de cabelos grisalhos estava tendo uma péssima tentativa de intimidar o ruivo, Lilith percebia e cortava as investidas do homem grisalho com o ruivo que respondia o Homem bem mal.

Sem perceberem uma mulher saiu de uma sala bem nos fundos do cassino, e atras dela saíram Medusa e seu irmão e mais um homem desconhecido pelo ruivo, os quatros assim que viram a mesa em que Lilith estava sentada, vieram em direção a mesma.

 Medusa disse algo no ouvido do Ethan e o mesmo assentiu e a morena (Medusa) saiu de perto do irmão indo para fora dali, o ruivo ficou confuso e olhou para Lilith que ignorou o mesmo.


Ethan: Abel, caro amigo. ~o moreno diz com um sorriso no rosto, cumprimentando o homem de cabelos grisalhos.

Abel: olha só quem aparece depois de sumir do mapa. ~Abel levanta e abraça Ethan depositando um tapa na nuca do Ethan.


Tulio arregalou os olhos e falou algo baixo no ouvido de Lilith, a azulada arregalou os olhos e fez uma expressão de assustada, parecia ter visto uma entidade. A mesma ia falar algo mas Ethan olha pra ela e ela recua ficando em seu canto.


Ethan: ele está meio chapado, não acha,  Harvey? ~o Moreno olha para Harvey assim que sai do abraço rápido com Abel.

Harvey: claro, senhor. ~a loira concorda e desvia o olhar olhando para Abel.

Abel: quem disse que eu estou chapado? ~o homem diz embolando as palavras ao falar.

Ethan: Eu. ~o moreno afirma e olha serio para Abel, e crava seu maxilar.

Abel: quem vc acha que é... para estar... mandando em mim? ~ele estava muito chapado, isso de fato era verdade.

Ethan: meu amigo, onde está a encomenda que eu paguei a você? 


Abel fica em silencio.


Ethan: eu te paguei por um serviço e vc não apresentou ela a mim ainda. se passaram 8 meses ~o moreno diz enquanto via o Abel começar a rir.

Abel: eu vou te pagar Ethan. eu juro que vou te pagar, não será hoje mas eu vou te pa~ o grisalho é interrompido por Ethan.

Ethan: cala a sua boca, no momento, quem fala sou eu. ~assim que ele manda, Abel arregala os olhos  e fica calado.

Ethan: te dei tempo o suficiente para me pagar e decidi por si só

Abel: mais, vc sabe que se não fosse por mim, vc não estaria com armas hoje, não é?


Ethan fica calado apenas encarando Abel que falava.

Ethan fica calado apenas encarando Abel que falava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abel: vc sabe que seu pai era meu irmão, sabe que para conseguir chegar onde você chegou, vc precisou de mim.~ o grisalho falava e ria da cara do Ethan que apenas encarava o Abel , calado.

Harvey: Abel está acontecendo uma grande briga no banheiro masculino, corra, antes que matem alguém!!! ~a loira dizia com aflição.

Abel: OQUE? ~ o Grisalho foi correndo até o banheiro, Ethan sorriu de lado e foi atrás de Abel.

.

-oque ta acontecendo? ~levanto e Tulio me segura pelo pulso.

Tulio: não se meta nisso. Ethan sabe o que faz e como se faz.


Fico quieto e volto a beber, depois de um tempo bebendo, Lilith e Tulio saem da mesa informando que iriam na parte de cima do cassino e que ja voltariam, fico sozinho na mesa, e continuo pedindo bebidas para beber, se sentindo bêbado, vejo Ethan dobrando as mangas de sua blusa manga cumprida e vindo em direção a minha mesa.


Ethan: sozinho? ~ele pergunta em pé e me olha

-infelizmente sim ~digo e rio de mim mesmo

Ethan: posso se juntar a você ou prefere ficar sozinho? ~ele pergunta e olho-o de cima a baixo.

- hum, tudo bem, senta aqui. ~se afasto da beirada do banco macio e Ethan senta ao meu lado ainda me encarando.

Ethan: por que está sozinho? logo num cassino cheio de homens tarados? onde está Tulio e Lilith? ~o moreno me enche de pergunta e rio do mesmo.

-por que quer saber? vai fazer diferença se eu não responder? ~pergunto enquanto rio.

Ethan: quero estar informado do que vem acontecendo com um cliente novo no meu cassino. e eu quero que vc responda. ~o moreno diz serio.

-hum. ~encaro o moreno ao meu lado~  Lilith e Tulio foram no andar de cima fazer não sei oque... e ai fiquei sozinho. ~falo e desvio o olhar.

Ethan: foram fuder e te deixaram aqui. ~ o mesmo olha por lados como se estivesse a procura de alguém.

-é...onde está a Medusa e a Harvey? ~pergunto sem interesse.

Ethan: foram embora, Medusa tem assuntos pra resolver e Harvey foi cuidar da Medusa. ~ele diz e olhando pros meus lábios.

-ah...~bocejo e encosto minha cabeça no ombro do Ethan.

Ethan: Quem te autorizou a encostar em mim? ~reviro os olhos.

-cala boca seu frango, para de ser bruto, acha que é feito de diamante é? eu hein. ~falo sem pensar e fechos os olhos.


Ethan se afasta e caio, olho com ódio pro moreno que me ignorava.


-QUAL É A SUA? SEU, SEU ~Ethan tampa minha boca e me olha por um tempo, até que eu ficasse quieto.

Ethan: não gosto de chamar atenção, então não grite. ~ele sussurra e se afasta. 

- homem chato pra caramba, como Medusa aguenta um ogro assim? todo dia? ~penso alto.

Ethan: ta bolado pq não deixei você encostar em mim? ou pq te derrubei? ~assim que ele pergunta, reviro os olhos e olho pro mesmo.

-quando eu fico bêbado, eu sinto sono, me deixa descansar um pouco? ~peço com um sorrisinho.

Ethan: faz que quiser, desde que não encoste em mim. 


reviro os olhos e xingo ele, que me ignora, cruzo os braços e deito pro cima deles na mesa, Ethan fala algo comigo, finjo estar dormindo, uns instantes depois o moreno me pega no colo e sai dali, e ali eu durmo...


na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora