n revisado.
Ethan narrando...
Erika: ETHAN !
a ruiva abre a porta da minha de reuniões com força e grita por mim.
olho-a com furia em meus olhos.
-posso saber quem te deixou entrar? - pergunto em um tom muito calmo.
Erika: vc tem 2 minutos.
A ruiva diz e sai da sala com completa furia em seu olhar, meu segurança me olha com medo, por um minuto ele pensou que eu iria o matar ali mesmo ou o espancar por deixar minha irmã invadir minha importantíssima reunião.
Faço um sinal para que ele saia e o mesmo se curva pedindo desculpas e se vai.
.
Chegando na área da grande piscina da minha casa, vejo Erika sentada no chão, meditando. Resolvo não atrapalha-la e sento ao lado dela observando-a.
Erika: o que vc fez com o meu irmão? -ela pergunta calma.
Ethan: que? desde quando Liam é seu irmão?
Erika: Ethan. -a ruiva me olha seria.
Ethan: o que tem ele?
Erika: ele está carregando um brotinho seu na barriga, está de 2 meses.
A ruiva e encara com ódio no olhar, jurei que ela iria acabar comigo ali mesmo.
Ethan: como é? -pergunto confuso.
Erika: ele escondeu a gravidez de todos nós, eu só soube pq ele se distraiu e eu vi todas as ultra-sons na mochila dele, tinha varias provas de que ele está gravido lá- olho para a mesma e fecho os olhos com raiva.
Ethan: questo non è mio fligio . -falo com certeza.
Erika: nós dois sabemos que ele é sossegado e que também vc foi a ultima pessoa a ficar com ele, e as datas batem certo, vc sabe que será pai. -ela diz calma e acaricia minhas costas
Eu iria dizer algo mais a Ruiva recebeu uma ligação que a fez sair correndo de minha casa.
Ethan: Cazzo - digo serio e se levanto.
.
(duas semanas depois)
12:00 hrs. am
Tulio: Liam saiu da creche- diz o mesmo em tom de sarcasmo.
Ethan: já? ele não iria ficar até mais tarde? -levanto apressado e se ajeito.
Tulio: Lilith disse que o menino está reclamando por conta do cansaço que vem sentindo. -diz Tulio enquanto come uma maçã.
Ethan: receberemos armas de grande porte hoje, preciso que cuide de tudo para mim. -falo serio- não vacila Tulio.
Tulio: não irei. -ele diz alto assim que saio do escritório.
.
Erika havia me mandado mensagens me atualizando de onde Liam estava, o mesmo estava em um farmácia perto da casa deles.
Estaciono um pouco longe da farmácia e saio, entro na farmácia procurando por Liam, observo a todos os lados e não encontro-o, minutos depois vejo o ruivo saindo do banheiro do estabelecimento, finjo não ver ele, porém fico olhando as prateleiras de fraudas, o Ruivo logo aparece ao meu lado e parece não me reconhecer ou estava apenas me ignorando.
Ethan: que tamanho e marca de frauda devo comprar pro nosso filho? -pergunto sem olha-lo.
Liam parece se assustar e me empurra fraco.
Liam: quem vc acha que é pra me assustar assim? - ele diz um pouco alterado.
Olho pro mesmo de cima a baixo e percebo sua barriga que estava pouco volumosa, sorrio discretamente e pego varios pacotes de fraudas e vou até o caixa, assim que pago a funcionaria tenta me seduzir.
xxx: ai caramba, hoje está muito quente, vc não acha? - ela abre alguns botões de seu uniforme deixando seus seios mais a mostra.
Liam percebe e sai do estabelecimento apressado.
Ethan: eu acho que está frio demais, meu marido deve achar também, mais logo estarei esquentando ele, me entende né? - falo e sorrio de lado, a mesma faz uma careta de nojo e disfarça.
eu ria da cara dela assim que sai do lado de fora, Liam estava ao lado de fora falando do celular, mais assim que me viu, desligou e me olhou.
Liam: qual é a sua? como sabia que eu estava aqui? cretino. -ele diz se aproximando.
Ethan: vamos, te levo pra casa.-falo pegando na mão dele.
Liam: sai fora-ele desvia e sai andando.
Ethan: Liam, vou contar até três, se não entrar, eu te atropelo - falo e um tom ameaçador.
Liam: vc acha que manda em mim? abaixa sua bolinha querido -ele fala bravo e apontando pra mim.
Ele solta um grito e coloca a mão na barriga, seguro-o.
Levo o ruivo para dentro do carro, ele sento na cadeira de trás, ligo o carro e dou partida.
Liam: pra onde você está me levando, Ethan? -ele diz com uma voz de cansado.
Ethan: Pra minha casa. -falo sem expressar nada.
Liam: Por que?
Liam: me leva pra casa! - o ruivo diz em um tom mandão.
encaro-o por alguns segundos através do retrovisor e o mesmo desvia o olhar, corando.
Ethan: quero meu filho perto de mim. Enquanto não nascer, quero vc comigo.
o silencio se instala no carro, Liam ficou quieto , estranhei e quando olhei para o mesmo, ele estava dormindo angelicalmente.
o pouco volume de sua barriga estava lindo, eu estava encantado por aquilo, um pequeno mafioso iria nascer em meses, e tinha chances de ser a minha cara.
quando percebi, eu ja estava sorrindo igual bobo, balanço a cabeça tentando afastar esses pensamento, pois tinha grandíssimas chances do bebê não ser meu, e sim de outro qualquer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpe pela demora de postar, aconteceram tantas coisas em minha vida pessoal que mal tive vontade de postar aqui, mais confesso que hoje a criatividade foi longe, espero que gostem, fi com muito carinho!!!
Se puderem comentar qualquer coisa irá me incentivar a continuar a postar, e vote por favor, assim o Wattpad entenderá que vcs gostam da fic, muito obg!!! bye bye.
.
....
........
............
................
.....................
............................
....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)
FanfictionEthan Lundmoen, um grande mafioso e um dos mais respeitados de todas as americas e mais conhecido como sem coração, desde que entrou na mafia, nunca se relacionou amorosamente com ninguém. Liam Thompson, um menino meigo que nunca abaixou a cabeça pr...