- resultado.

310 18 1
                                    

n revisado, contem erros ortográficos...


Ethan narrando...


(duas semanas depois)


consegui convencer Harvey de levar Liam para fazer um "exame" de sangue para ver se ele estava bem, o ruivo aceitou e sem que ele percebesse consegui  o resultado do DNA.

E deu positivo, eu seria pai.

Bom, preparado eu não estava, sou um mafioso muito temido, porem quando se trata de criança, costumo não tocar no assunto.

Liam costumava tentar fugir de mim, quando eu saia para resolver assuntos da mafia, me ligavam avisando que Liam tinha fugido de casa, e eu sempre alcançava ele, pois o gravidinho não fugia muito rápido.

e não. Não estou prendendo ele em minha casa, eu falei com ele que se ele quisesse ver a família, ele teria que me avisar, porem ele é muito rebelde e  mandão, então tudo tem que ser do jeito dele, não do meu.


Liam: Me solta Ethan, socorrooo!!! -o ruivo grita pedindo socorro.


Eu sempre fui dono de todo meu estado, ninguém se metia comigo, e onde eu morava, toda a vizinhança trabalhava para mim, por isso eu sempre sabia o lugar exato em que Liam estava, ele não sabia disso, então eu evitava que ele soubesse.


Ethan: Não faça mais isso. -falo assim que coloco ele dentro do carro e coloco o cinto no ruivo.

Liam: eu não aguento mais -ele fala com voz de choro.


assim que sento ao lado do mesmo, ele desaba em choro, apenas observo-o chorando.


estávamos a caminho de casa quando ele diz...


Liam: eu prefiro morrer enforcado do que continuar a viver com você - ele diz em meio ao choro, eu entendi sua fala, meu coração se apertou, meus pelos se arrepiaram, uma magoa muito grande tomou conta de mim, porem meu ego falou mais alto.


Ethan: se matar meu filho, eu acabo com toda a sua família. -falo sem pensar.

Liam: seu monstro desgraçado- ele grita bravo e chorando, o ruivo começa a me encher de tapas.


Cansado daquilo, seguro seus pulsos, olho nos olhos dele e travo meu maxilar e  ele continua chorando.

 eu via  medo em seu olhar.

.

carregando Liam em meus braços, levo mesmo para meu quarto, assim que coloco-o na cama, ele me abraça, tento se afastar,  mas ele puxa mais, acabo deitando do lado do mesmo, nem consegui tirar meus sapatos, Liam me agarrou de uma forma que parecia que ele necessitava por aquilo, abraço ele e sentindo o delicioso cheiro dele, dormimos.


Acordo, ja era outro dia, abrindo os olhos devagar, percebo que Liam e eu estávamos de conchinha, o Ruivo dormia tranqüilamente, eu estava semi nu, estava apenas de cueca, sem se importar em como tirei minhas vestes sem perceber.

cheirei o pescoço do Liam e sorri

espera......

 eu estava com medo de perde-lo?

pela primeira vez eu estava... com medo de perder alguém...deve ser por causa do bebê.

em meio aos pensamentos, durmo.


{dias depois}....


Medusa: aaaa eu vou ter um priminho -diz a morena toda feliz enquanto olhava pela janela do quarto.

Harvey: meu amor, não se esqueça que o ruinzinho não pode saber de nada.-a loira diz num tom bem calmo.

Tulio: Irmão, tem certeza que vai deixar Medusa...cuidando do Liam?- meu irmão pergunta preocupado.


Olho para os três sem nenhuma paciência.

Eu estava puto com tudo, quando acordei, o Liam não estava deitado comigo, quando terminei de se arrumar o Ruivo passou por mim sem ao menos dizer "oi" , ele estaria bravo comigo?


Quando chegamos na clinica, a esposa do Ian(o meu amigo que fez o teste) vem até mim.


-oii querido, parabéns !!! -a mexicana sorri enquanto olhava para minha reação.


Tulio: OQUE? - meu irmão ria ali e pulava de alegria- VOCE VAI SER PAI E EU....VOU SER TITIO!


Se senti meio tonto, minha visão embaçou um pouco, meu olhos começaram a pesar, Harvey segurou em meu braço e disse algo em meu ouvido, antes que eu pudesse escutar, cai totalmente apagado no chão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

espero que tenham gostado, estou se dedicando aos capitulos o máximo que posso, por favor, votem e comentem, isso me inspira a continuar, somos 1,6k de leitores aeee, o próximo cap será em comemoração aos 2k!!!

.

......

...........

.................

........................

................................................................................................................................................................








na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora