n revisado (contem erros de escritas, desculpe qualquer erro meu).
Liam narrando...
Saio da faculdade e Vejo Harvey de longe, a loira estava seria como sempre e apenas nos observando, do outro lado da rua havia um carro branco chamativo, percebi pois Lilith apontou pro carro e deduziu que seria o Ethan... estranho o fato do moreno estar ali, antes que continuássemos a desenrolar essa conversa, Erika começa a perguntar se iriamos realmente na boate que havia inaugurado a pouco tempo aqui na cidade.
Lilith: estou muito afim de ir!!! -a azulada diz enquanto anda ao lado de Hatena.
Erika: vai levar o azedo do seu namorado?
Lilith: é FICANTE, afff será que não percebe que só ficamos as vezes? -a azulada diz brava.
Enquanto as duas discutiam andando na nossa frente sobre a boate, Hatena e eu ficamos andando atras das mesmas, Hatena não parava de olhar para a bunda da minha irmã, dou um leve soco no ombro da tatuada que me olha e solta uma risadinha.
Hatena: só estou apreciando essa beleza. -a tatuada se defende e olha novamente para a bunda da minha irmã.
-para de secar minha irmã.-falo em tom de sarcasmo e a tatuada me olha- se quer minha irmã... vá atrás dela. Confio em ti Tatuada.
Os olhos de Hatena brilham, e tatuada me abraça de lado e agradece felizmente.
.
Horas se passaram desde então...
Todas as meninas estavam na minha casa, estávamos se arrumando, iriamos as 21:00 p.m , e ja eram 20:30 e nem todos estavam arrumados, ou seja, como sempre atrasados.
Olivia: eu não to muito no clima... -diz Olivia em um tom baixo em sua voz, para que ninguém escute.
-Amiga... - chamo-a em meio aos sussurros e a loira me olha- te garanto que irá gostar, sei que não gosta de tumulto, eu estarei com vc, eu sou sua companhia e vc é a minha, ok?
Olivia: Te amo amigo!!! - ela diz e sorri tímida, a loira me olha por uns segundos e me abraça.
Olivia havia se arrumado em casa, e deixou para que eu fizesse um penteado nela aqui em casa, eu ja estava arrumado, e havia terminado de fazer o penteado na loira também (Olivia).
Lilith: ai mds ja são 21:30, temos que adiantar, meu namorado, quer dizer... ficante, ta me esperando, vamos. -disse a azulada terminando de se vestir, o Tulio havia comprado uma roupa para a Azulada usar hoje a noite, ela estava muito animada para tal coisa, hoje a noite iria ser babado.
minhas vestes (blusa preta-transparente):
VOCÊ ESTÁ LENDO
na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)
FanfictionEthan Lundmoen, um grande mafioso e um dos mais respeitados de todas as americas e mais conhecido como sem coração, desde que entrou na mafia, nunca se relacionou amorosamente com ninguém. Liam Thompson, um menino meigo que nunca abaixou a cabeça pr...