flashback.

400 26 2
                                    

n revisado(boa leitura, contem erros de escritas).


Ethan Narrando...


{FLACHBACK ON}~~~

A minha frente estava Erika, a mesma me olhava furiosa, pude sento seu olhar me fuzilando enquanto desvio o olhar.


Erika: mais que porra é essa, Ethan? -evito olha a ruiva a minha frente.

-Você não queria trabalhar comigo, Irmãzinha? - digo cinicamente.

Erika: ETHAN, EU QUERIA ALGO MAIS CALMO, CARAMBA.- a ruiva deposita um soco forte na mesa e não  mexo sequer um músculo por estar acostumado com os estresses do ser a minha frente.

Erika: eu-não -quero -ser -babá -Erika avisa pausadamente.

- eu só confio em vc para fazer esse trabalho, vc consegue ! -digo sem interesse e olho para a ruiva.

Erika: mais que merda, sempre sobra para mim. 


Sorrio de lado e continuo encarando-a, Erika me olha e me xinga em sinais, a mesma fica ali por alguns minutos pensando, então a mesma se levanta e vai até a janela acende um cigarro, volto a verificar uns papeis em cima da mesa.

Erika vem em minha direção e pega sua arma por trás de sua coxa e aponta o revolver para minha cabeça, finjo não perceber a arma e continuo vendo os papeis.


-Vai começar com suas rebeldias, Erika? -não encaro-a.

Erika: vou consultar o pai e vou aceitar somente saber como irá funcionar- ela diz e olho-a no mesmo instante.

-para quê consultar o Pai? -olho sem interesse para a mesma.

Erika: quem é o menino que vou cuidar? 

-Erika, não é questão de cuidar, partir de hoje vc é a irmã dele, quero que fique de olho nele, não deixe ele desconfie de nada, nem das suas respirações. 

Erika: Liam Thompson... 14 anos, mora com a vó Rose, mais o que? -a ruiva lê em alto som.

-por enquanto é só. Ah, e preciso que se apresente como irmã dele.-digo encarando-a.

Erika:  e eu... ganho o que com isso? -a ruiva pergunta assim que guarda a arma.

-o trono da mafia, quando eu morrer, será apenas seu. Por enquanto vc será meu braço direito.


Os olhos de Erika brilham.

A  ruiva sempre quis tomar conta de tudo, porém nosso pai nunca deixou, pois de acordo com ele, Erika não tinha idade e responsabilidade o suficiente para lidar com a forte pressão do conselho, da mafia, dos rivais, dos traidores, e dos cidadãos de bem, como a FBI e a policia que não saiam do nosso pé.

Eu conheci o Liam quando estava um uma praça, eu havia ido se encontrar com Erika, Liam estava com umas meninas, até que uma bola caiu aos meus pés, eu tinha 18 quando aconteceu, Liam veio correndo até mim e pegou a bola, eu fiquei encarando o ruivo que me olhou atentamente e pediu desculpas, ignorei sua fala e continuei andando. Liam resmungou algo em voz baixa, senti uma pontada e ignorei novamente, depois desse dia, comecei a caçar  por ele em todo lugar, eu sentia necessidade de vê-lo novamente.

Duas semanas após, consegui tomar o lugar de meu pai, se tornei o dono de tudo, meu pai estava com um câncer que tomaram conta de todos os ossos dele, chances de vida ele não tinha, os médicos diziam que era impossível ele melhorar, e para a alegria de poucos e e tristeza de muitos, meu pai me treinava dês dos 7 anos, e sem demora tudo veio ao meu nome e meu prazer.

na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora