n revisado...
.{Liam narrando...}.
Acordo em um quarto totalmente estranho, percebendo que não era meu quarto, levanto as pressas, observo a cada canto do quarto de cima a baixo, fico meio assustado com o tamanho do quarto, ao lado da porta do quarto havia uma porta bem bonitinha, vou até a mesma e abro-a, era um enorme closet, tinha roupas de frio e uns cobertores entre outras coisinhas, saio do closet e vou até ao banheiro ao lado de uma enorme porta de vidro, entro no banheiro e observo seu grande espelho limpinho, a pia era enorme e linda de mármore bem pastel, havia uma linda banheira ali, e o chuveiro era lindo também, saindo do banheiro vou á sacada, abro as cortinas e a luz do sol invade o quarto, fecho meus olhos rapidamente por conta da claridade, basta ressaltar que tenho uma forte fobia de altura, eu não iria de forma alguma olhar da sacada....
mais.... eu estava curioso para ver se eu estava muito muito alto assim, abro os olhos e chego perto da sacada, quando olho para baixo, sinto uma forte tontura, sem ter como reagir, se afastei rápido, e tropecei... sentindo minha visão embaçar, sinto uma leveza em minhas pernas, alguém entra no quarto, no mesmo momento essa pessoa me segura antes que eu caia.
Por questão de segundos eu não desmaiei, a pessoa me deita na cama e me pergunta algo que não entendi e apenas fiquei quieto, fecho os olhos e ali fico.
.
Abro os olhos e vejo uma senhora passando um pano molhado em meu rosto, atrás dela estava Harvey, Medusa estava sentada na cama me olhando, e Ethan entrava no quarto.
A senhora me olha por uns instantes ao perceber que eu estava acordado à observando.
Neusa: tudo bem, querido? me chame de Neusa, estou aqui para ajudar. -ela diz e um tom baixo ao falar algo.
-eu estou bem! -falo e sinto meus olhos pesarem.
Neusa: meu filho, não feche os olhos para nada, por favor! -escuto a voz da senhora a minha frente e continuo com os olhos abertos.
Medusa: o que é isso tudo? hein Liam? - Medusa me pergunta porem continuo intacto.
Eu não conseguia se mexer de forma alguma forma, eu não conseguia ter poder sobre mim mesmo, nem os lábios eu conseguia mexer.
Neusa: Minha filha - Neusa olha para Medusa- ele está paralisado -Neusa diz e me olha- e você ruivinho, precisa descansar agora, vamos crianças, saem do quarto, o ruivo precisa descansar agora.
A senhora diz e se levanta, todos saem do quarto, menos Ethan.
O moreno se desencosta da parede e se aproxima, continuo paralizado.
Ethan: que paralisia triste... eu estava muito afim de chegar em casa a noite e fuder vc até não sentir as pernas.-o moreno sorri de lado e me olha.- enfim, descanse bem. vai que... meu desejo se torna realidade?!
O moreno diz e sai do quarto, antes que eu consiga fazer algo, apago de vez.
.
Saio do banheiro e vejo que a dona Neusa ja havia deixado uma roupa para mim em cima da cama, visto a roupa e saio do quarto, desço as escadas e dou de cara com Harvey, a loira estava em pé no canto da sala, assim que ela me vê ela se aproxima me encarando.
Harvey: sabe que horas são? - a loira pergunta e meio confuso retribuo o olhar.
-n estou com relógio -falo assim que percebo que meu celular não estava comigo.
Harvey: desculpe-me, vou te levar em casa, vamos.
Acompanho a loira até o lado de fora, ela entra em uma BMW X6 preto, entro no carro.
Na esquina da minha casa, vejo minha vó do lado de fora conversando com uma vizinha, cuja a fofoqueira do quarteirão, saio do carro e vou pra dentro de casa sem falar com minha vó e a vizinha, dentro de casa dou de cara com Erika, a mesma estava saindo do quarto, ela me olhou de cima a baixo e soltou uma risadinha.
Erika: Que roupa é essa? -ela diz se sentando na poltrona.
-longa historia Erika -falo e me jogo no sofá - e desde quando a vovó conversa com essa vizinha linguaruda?
Erika: fala baixo Liam!!! - ela me repreende e rio da mesma, a ruiva não se aguentou e rio também - a vovó foi pedir camomila para a linguaruda, diz ela que vem uma vizinha amanhã aqui.
-ouxe quem é o doido a pisar aqui? com a doida dos chás em casa? - pergunto brincando em meio as risadas minha e da minha irmã.
Erika: Ethan. -assim que ela diz, ela para de rir e me olha seriamente.
-ih...é serio? -olho assustado pra ela.
Erika: é claro que não! - a ruiva ri da minha cara.
Levanto meio puto da vida e vou pro quarto, meu celular estava encima da cama, deito na cama e começo a mexer no mesmo, depois de fazer alguns deveres da faculdade e estudar, decido maratona uma serie, em meio ao episódio, decido fechar a janela do meu quarto, quando olho para fora, a visão da minha janela da um pouco da visão da parte de trás da minha casa, no caso a rua de trás, alí na rua de trás vejo duas pessoas encostadas no carro conversando sobre algo, parecia ser serio, vejo o homem dando uma câmera para a mulher a sua frente, ela era ruiva, parecia a minha irmã mais, espera ai, Erika estava dormindo, n estava?
Forçando mais a visão, arregalo os olhos e vejo que era o Ethan, o moreno e a ruiva olham para a janela assim que ouço alguém bater na minha porta, saio da janela na hora e fecho a cortina.
Rosa: Liam, está tudo bem? - minha vó pergunta do lado de fora do quarto.
-sim vó, estou bem....-falo perto da porta enquanto olho para a janela.
Rosa: se precisar de algo, me avise!!!
-ok ok!!!
Vou correndo até a janela e olho para fora, não havia ninguém lá, estranho pelo fato de minutos atras ter alguém ali, por fim coloco na minha cabeça de que eu estava vendo coisas e vou deitar .
...
....
.....
......
........
..........
.............
.................
......................
...........................
...............................
....................................
...........................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)
FanfictionEthan Lundmoen, um grande mafioso e um dos mais respeitados de todas as americas e mais conhecido como sem coração, desde que entrou na mafia, nunca se relacionou amorosamente com ninguém. Liam Thompson, um menino meigo que nunca abaixou a cabeça pr...