n revisado...
.{Ethan narrando...}.
pego um copo com martíni e bebo, olho para o ruivo ao meu lado dormindo todo torto, pego meu celular e ligo para Tulio, o mesmo recusa a chamada na mesma hora, fecho os olhos e respiro fundo.
tento ligar para Lilith, a mesma demora para atender, mas assim que atende:
Lilith~oi Lili, vc pode ir embora se quiser, pede pro bonitão te levar, caso contrario, não irei embora por agora não, ta bom? tchau!
A mesma diz e desliga.
-Cazzo!!! -bato forte na mesa e Liam se mexe, vira para mim e apaga no sono novamente.
Alguns minutos pensando foi o suficiente para perceber olhares tanto curiosos quanto maldosos para nossa mesa, alguns tarados olhavam para Liam, isso me incomodou um pouco, porém relevei, e 5 minutos foi o suficiente para que me fizesse levantar, pegar Liam no colo e sair com o ruivo dali, nos meus braços.
Faço um sinal para meus seguranças, os mesmo me obedecem, abrem a porta e logo saio daquele cassino inutil, um dos seguranças abrem a porta de trás do meus carro, e o mesmo me olha.
-quero ele na frente. abra a porta da frente.
Antes que eu repita o segurança abre a porta, deito o banco do carona e coloco o Liam ali deitado, um dos seguranças aparecem com um cobertor, pego e tampo o Liam que se encolheu com o frio da noite e do sereno.
.
Após chegar ao meu apartamento, passo pela portaria, subo as escadas com Liam no colo, assim que entro no apartamento, sinto um cheiro bom de café, subo as escadas e no andar de cima vou até ao quarto de visitas ao lado do meu e deixo Liam na cama, cubro ele com o edredom da cama e ligo o aquecedor, a madrugada estava muito fria, saio do quarto e desço indo para a cozinha.
Neusa: oh meu filho! já chegou? - a senhora pergunta ao me ver sentar na mesa.
-oque está fazendo acordada a essa hora? senhorita Neusa? - pergunto para minha empregada que sempre cuidou de mim como uma mãe.
Neusa: nada demais, meu filho. - olho desconfiado para a senhora a minha frente - quer um cafezinho?
-dor na coluna? denovo? - Neusa me olha sem graça e pega uma xícara e coloca um pouco de café e me entrega.
Neusa: meu filho... não se preocupe com isso. eu estou muito bem! -ela diz ao se juntar na mesa com Ethan.
-amanhã não estarei aqui pela tarde e nem pela noite. - a senhora olhava atenta para Ethan- quero que a senhora tire 5 dias de folga para fazer exames, Harvey irá mandar uma boa quantia para vc fazer os exames o mais rápido possível, ok? não quero não como resposta.
Neusa: mais meu filho...
-aceite de bom agrado, a senhora merece.
Ao terminar de tomar café, dou um beijo no topo da cabeça de Neusa e vou para o meu quarto, antes de entrar no mesmo, abro a porta do quarto que Liam estava dormindo e observo o mesmo. Ele estava tão confortável, estava dormindo tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)
FanfictionEthan Lundmoen, um grande mafioso e um dos mais respeitados de todas as americas e mais conhecido como sem coração, desde que entrou na mafia, nunca se relacionou amorosamente com ninguém. Liam Thompson, um menino meigo que nunca abaixou a cabeça pr...