oiii, essa fanfic contem erros ortográficos.
Liam narrando...
Havia horas que Ethan tinha saido com Tulio e Harvey, Medusa havia ficado comigo, algo me dizia que eles estavam escondendo algo de mim.
Eu estava cansado de ver filmes com Medusa, ela não parava de falar sobre o futuro filho que ela queria ter com Harvey, eu gostava de escuta-la porem naquele momento eu só queria saber do Ethan e o que o moreno estava fazendo que estava demorando tanto?
Medusa: vc está com uma carinha estranha, está tudo bem?- a morena pergunta preocupada.
Liam: hm? não eu estou ótimo -abaixo a cabeça para não ver seu olhar de preocupação.
Medusa: Liam, vc está sentindo falta do Ethan?dos seus parentes? De alguém? - quando a morena cita o nome do meu homem, começo a sentir dores fortes em minha barriga e caio no chão.- LIAM, LIAM - a morena grita meu nome e sinto meus olhos pesarem e uma dor forte me consumir.
Liam:AAAA TA DOENDO, ME AJUD- em meio ao choro de desespero, apago.
.
Acordo e aos poucos percebo não estar sozinho, Harvey estava sentada no canto do sofá com Medusa em seu colo dormindo, Túlio estava entrando no quarto, assim que ele me viu ele veio até mim.
Túlio: você tá bem? Quer alguma coisa?
Ethan e entra no quarto junto a Erika, antes que Erika fale algo, Ethan ordena que todos saiam.
Ethan: saião agora. Quero conversar a sós com meu marido.
Ele se aproxima e observo todos sair, assim que a última pessoa saia, Ethan tranca a porta ee olha vindo até mim.
Ethan: Oque aconteceu? -ele me pergunta totalmente sério, e isso deixava ele mais atraente ainda.
Fico calado olhando-o
Ethan: vai ficar calado? Vamos se casar e vc vai continuar calado?
O moreno se aproxima mais e seguro sua mão.
Liam: e-eu senti f-falta de vo-cê Ethan - O moreno me olha surpreso e sorri sem mostrar seus dentes.
Ethan: sentiu? Pq não me ligou?
Olho fixamente ao olhos dele, e abraço-o. Ethan não reage ao abraço no momento, ele apenas acaricia minhas costas e me olhavava chorar, lágrimas insistindo em descer.
Eu estava com medo de perder ele, eu percebia que só se sentia seguro com ele ao meu lado e não longe de mim, acabei molhando a blusa do mesmo que apenas me pegou no colo e fez cafuné em meus cabelos.Ethan: tem algo te incomodando? - ele fala bem baixinho para que eu ouça.
Liam: Ethan.......e-eu.... - o choro não me deixava falar nem por um segundo.
Ethan olhava para meus lábios até não resistir e me beijar com carinho e intensidade.
Eu estava sentindo meu corpo entrando em chamas, seu beijo era ótimo, Ethan apertava minhas nádegas com desejo sem me machucar.
Até uma mulher de cabelos brancos, com aparência acima dos 40, bate na porta e entra.
----------------------------------------------------------------------------
scrr a qualidade da fica tá caindo a cada dia, o próximo vem melhor prometo kkss.
Obrigada pelos 2,6k, o próximo capítulo vem especialmente aos 2k, tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)
FanfictionEthan Lundmoen, um grande mafioso e um dos mais respeitados de todas as americas e mais conhecido como sem coração, desde que entrou na mafia, nunca se relacionou amorosamente com ninguém. Liam Thompson, um menino meigo que nunca abaixou a cabeça pr...