a última noite de virgem santo.

446 21 1
                                    

n revisado. (contem erros de escrita)


Liam narrando...


Dou duas batidinhas na porta, ouço um "entre e tranque a porta"  faço o que Ethan havia mandado, assim que olho em direção ao moreno, o mesmo estava observando seu copo com uma bebida, tenho certeza que era Tequila, ou até mesmo vodka.

Eu estava um pouco bêbado, mal conseguia identificar pela cor  ambas as  bebidas que tomei antes de entrar no escritório talvez do Ethan.


Ethan: Como está? todos estão gostando da boate? das musicas? das bebidas? dos- interrompo o Moreno.

-garanto que todos estão amando tudo aqui, ainda mais na área VIP -digo e desvio o olhar assim que o moreno me olha por interromper o mesmo.


Ethan se levanta, me encara e vem ao meu encontro, olho nos olhos de Ethan devolvendo o mesmo olhar, ao chegar tão perto de mim, arrepiei e continuei olhando para o Ethan, ele estava a centímetros de mim, eu podia sentir sua respiração, ele não me tocava com suas mãos, ele me tocava na alma, meu corpo não estava respondendo por mim mesmo, eu sentia uma grande vontade de beija-lo e não parar mais, o tesão estava ali, presente entre eu e ele.

Ethan: como presente de 20 anos, te darei a melhor noite da sua vida, se vc concordar, é claro. -ele diz calmo e sexy, fui as alturas no mesmo momento.

-estou ao seu dispor -puxo Ethan pela gravata, em poucos milímetros do meu rosto, digo- esperei tanto por esse momento, um deslize seu, eu estaria- antes que eu terminasse de falar, Ethan me beija, o beijo era calmo, suas mãos aos poucos iam me explorando.


O moreno puxa meu cabelo para trás e beija meu pescoço, sorrio sentindo prazer, com sua outra  mão ele me pega no colo, jogando tudo que havia na mesa ao chão, o moreno me coloca sentado na mesa, os beijos continuavam, mãos bobas rolavam a solta, deito sobre a mesa assim que sua mão aperta de leve meu pau, mordo os lábios e fecho os olhos.

Já sem roupas, Liam estava nu encima da mesa  se contorcendo por conta do prazer, Ethan segura o mastro de Liam e movimenta para cima e para baixo devagar, levando o menor aos céus, ao sentir que iria chegar ao ápice, Liam estremece, Ethan percebe e para, o moreno beija Liam ferozmente, o beijo era sedento por prazer.

Em meio aos beijos Ethan tira uma camisinha do bolso e coloca no próprio pau, Liam sorri de lado e sai de cima da mesa, o ruivo se ajoelha na frente de Ethan.

Nem parecia que era a primeira vez de Liam, o boquete estava levanto Ethan a loucura, ao ver o ruivo o mamando com vontade, seu pau ficava cada vez mais rígido, ele sentia necessidade de estar dentro de Liam, ao se sentir próximo ao ápice, Ethan parou Liam, mas para sua surpresa, Liam continuou até o fim, Ethan chegou ao ápice e Liam engoliu sem fazer careta, e assim que fez, beijou Ethan.

Ethan pegou Liam no colo e o fez  sentar devagar, ele não queria machucar seu garoto, porém Liam parecia estar cego de prazer, ele queria mais e mais.


Liam: então quer dizer que o Senhor Ethan... faz sexo fofinho? -Liam provoca falando baixo no ouvido de Ethan e sorri de lado.

Liam: coloca força, gosto de ser enforcado enquanto me fode bem forte. - o ruivo provoca mais.

 

Ethan o faz sentar rápido em seu pau, o ruivo solta um gemido alto, Ethan sorri de lado, o moreno deita o ruivo na mesa e fode o ruivo cada vez mais forte, o ruivo não gemia baixo, ele gemia alto, ele arranhava as costas e o abdômen de Ethan que vez em vez depositava um forte tapa nas coxas de Liam ou enforcava o ruivo.

Liam chegou ao apice bem rápido, e sem se tocar ou ser tocado.

Ethan morde os labios e deposita um tapa na coxa esquerda de Liam que olha para Ethan.


-de quatro.


Liam sem questionar fica de quatro, e sem avisar, Ethan o fode, Liam sorri e morde forte os lábios.

Liam novamente goza depois que Ethan deu um forte tapa na bunda do mesmo.

Ethan estava quase ao ápice, quando seu celular começa a tocar, o moreno ignora, o celular continuava tocando sem parar, aquilo estava incomodando Liam, ao perceber o incomodo de seu garoto, Ethan pega seu celular e atende o mesmo.


Ethan: chi è quel figlio di puttana? [quem é o Filho da puta? ] -Ethan diz com raiva.


Assim que a pessoa responde, ele deposita um beijo nas costas de Liam e sai de perto do Ruivo, e então entra numa porta camuflada que havia ali.

Liam vira de barriga para cima e continua deitado na mesa, sem forças nas pernas e nem para se recompor, o ruivo acaba adormecendo ali, em cima da mesa.

.

...

.....

.........

.............

.................

.....................

............................

...................................

.......................................................................................................

desculpa pelo cap pequeno e sem criatividade, não sou boa em hot  e obrigado por me incentivarem a continuar, é até um milagre eu postar capitulo novo em dois dias seguidos, bye bye.

na mira dos olhos dele - MAFIOSO (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora