-Este capítulo tem a função de explicar a situação em que os protagonistas se encontram, a fim de tornar mais fácil e compreensiva, sua leitura.
-Harry James Potter
Harry tem dezoito anos, mora sozinho em uma residência que pertencia a seus falecidos pais, logo ao lado da casa de Remus e Sirius, em Seattle. James e Lily morreram quando Harry ainda era pequeno, aos seus quatro anos, em um brutal acidente de carro, desde então ele recebeu os cuidados de seus padrinhos.
Potter vem enfrentando problemas relacionados com um passado triste, que não tem relações diretas com a morte dos pais, mas com uma garota por quem fora apaixonado. Hermione e Neville são os seus melhores amigos, e constantemente buscam ajudá-lo com suas próprias dores. Os três recentemente formaram-se no ensino médio, juntos.
-Ginny Molly Weasley
Ginny ainda não completou seus dezoito anos, mas já está formada e com o vôlei, esporte qual joga excepcionalmente, ganhou uma bolsa de estudos na Universidade de Washington. Mora com os pais e o irmão mais velho em Kirkland, cidade vizinha de Seattle, em Washington. Tem seis irmãos, cinco já não moram com os pais, restando apenas Ron e ela em casa, Ginny ainda não conseguiu revelar ao irmão que ganhou a bolsa, pois tem medo que ele se frustre diante do fato de que ainda não sabe o que quer e nem onde vai estudar. E dentre esses infortúnios, acabou de terminar seu relacionamento problemático com Miguel Corner, guitarrista que só conseguia pensar em um sua banda.
Sua melhor amiga é Luna Lovegood, quem propôs a ideia do acampamento para ela e a levou a pouco pouco, superar seu ex e suas ideias deturpadas. E Ron, além de seu irmão, também é como um melhor amigo para Weasley, o que torna tudo algumas vezes mais complicado.
"Juntos nesse acampamento, Harry e Ginny acabam se conhecendo e buscando juntos superar todas as barreiras que surgirem. Com uma história composta por altos e baixos e uma busca constante pela solução de diversos problemas, 'The Last Summer' é a história certa para quem ama Harry & Ginny."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Summer - Hinny
FanfictionUm acampamento. Jovens com problemas demais. O último verão antes da universidade, da vida adulta e de problemas ainda maiores. Ginny Weasley recém formou-se no ensino médio, terminou seu relacionamento conturbado e ganhou uma bolsa de estudos para...