-Harry Potter.
Se houvesse uma sirene tocada no inferno, tenho certeza absoluta de que seria bastante semelhante ao sinal tocado neste lugar todas às manhãs. Nos primeiros segundos em que meus ouvidos foram tomados pelo som, pensei que tudo estava pegando fogo e arrisquei abrir um dos meus olhos, logo tomado por outra surpresa: meu olho custava a se abrir, e todas as memórias da noite anterior vieram junto com a dor que estava sentindo.
Cabelos ruivos e olhos castanhos que fizeram com quê eu agisse como um grande idiota e pisasse em ovos a cada palavra dirigida a ela, Ginny. Eu ainda me recordo de tudo e me sinto inseguro ao pensar em quanto fui dominado, já que prometi a mim mesmo não se deixar levar por ninguém e manter-se longe de todos que fizessem meu coração acelerar. Não depois do que passei, no passado, com Cho.
-Que merda. Argh, quem colocou a porra de uma sirene para tocar as seis e meia em uma terça-feira? - Sou surpreendido e tirado de meus devaneios ao ouvir a voz de Rony, que dormia na cama ao lado da minha.
No mesmo segundo, noto que estou segurando meu travesseiro encima de meu rosto, tentando afastar o ruído que beirava ao insuportável.-Acordem! Vamos, o que andaram fazendo ontem à noite? A ressaca da festa do pessoal de Vancouver não pode derrubar vocês, bonecas. - O pacote está definitivamente completo, agora que o som finalmente parou, Draco decide berrar a plenos pulmões e irritar a todos do chalé.
Me levanto e não deixo de notar os burburinhos que meu rosto está causando entre os garotos, mas decido ignorar e pego algumas peças de roupas dentro do baú, e enquanto o faço, percebo um objeto se sobressaindo por cima das roupas: o óculos que Ginny havia esquecido, na noite anterior.
O levo junto das roupas e me dirijo a um dos banheiros ligados ao quarto para tomar banho e ter algum tempo fora do caos que aquele grupo de adolescentes irritados estava fazendo.Deixo que a água gelada corra pelo meu corpo, decidi tomar um banho frio para relaxar as dores que pular muitas vezes na piscina, no dia anterior, me renderam. Neville, Rony e eu passamos o dia todo juntos, tanto que quando decidi não ir ao luau com eles, foi difícil convence-los. No fim, eu só queria ficar sozinho, fumar um em lugar insalubre e permitir que meus medos me dominassem.
-Tem gente querendo usar o banheiro também, porra! - Não sei a quem pertenciam os gritos e as batidas na porta do banheiro onde eu estava, mas fizeram com que abertura da porta demorasse ainda mais.
-Não me obrigue a te ensinar a ter paciência, otário. - Digo, saindo do banheiro e empurrando o cara que estava na porta, que não fez nada além de me dirigir um olhar fulminante e sussurrar algo sobre me pegar na saída. Qual é? Não estamos nem no ensino médio mais.
Não perco tempo e vou até onde meus amigos estão, já prontos, me esperando e checando o cronograma do dia.
•7:00hrs até as 8:00hrs: Café da manhã.
•9:00hrs até as 10:00hrs: Corrida matinal.
•11:00hrs até às 12:00hrs: Sala de jogos.
•12:30hrs até às 13:30hrs: Almoço.
•14:30 até às 16:00hrs: Tirolesa.
•16:00hrs até às 17:00hrs: Lanche da tarde.
•18:00hrs até às 19:00hrs: Quadras de vôlei, futebol e tênis abertas.
•20:00hrs até 21:00hrs: Jantar.
~Livre para interação~
•22:00hrs: HORA DE DORMIR!-Bom dia, caras. - Digo, ajeitando o óculos em meu rosto e cumprimentando os rostos aturdidos em minha frente.
-Que porra de bicho te mordeu, Harry? Está dando bom dia, como uma pessoa normal e... -Nev diz, me olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Summer - Hinny
FanfictionUm acampamento. Jovens com problemas demais. O último verão antes da universidade, da vida adulta e de problemas ainda maiores. Ginny Weasley recém formou-se no ensino médio, terminou seu relacionamento conturbado e ganhou uma bolsa de estudos para...