Ginny Weasley
🎧Get You, Daniel Caesar feat. Kali Uchis-Que nojo! Idiota, já não basta ser burro, ainda tem que sair vomitando nos pés de todo mundo. - Digo, afastando me do local que a poucos segundos foi o palco da gosma nojenta e incolor que Potter jorrou de seus lábios.
Estou extremamente enojada com que acabo de ver, mas aliviada por poder fazer mais uma vez o que venho praticando: adiar a resolução dos problemas entre eu e Ron. Doeu demais ouvi-lo lembrar-me que sou a razão de todas nossas discussões, mas o que posso fazer? Sendo que, ao mesmo tempo que causo novos empecilhos, estou guardando um segredo que criará - talvez -, nosso maior conflito.
-Estou saindo, resolva isso aí, Ginny. - Falando em problema, Ron acaba de dizer isso e afastar-se rapidamente, trombando agressivamente com meu ombro e me fazendo empurra-lo levemente.
Normalmente, o próximo passo seria iniciarmos um round de lutas falsas e divertidas, mas é óbvio que nada disso ocorrerá neste momento. Portanto, só posso degustar do olhar decepcionado do meu irmão para mim, - a pessoa que mais amo e mesmo assim não consigo revelar coisas simples como uma aprovação.
-Desculpa, desculpa aí... - Harry se recompõe e levanta-se da posição que estava, limpando-se e olhando para mim com uma espécie de compaixão, quase havia me esquecido que presenciou toda a cena. - Que merda, ein.
-É, que merda, mas fica quieto, porque não tem nada a ver com meus problemas.
-E você acha que quero ter alguma influência nos seus? Já tenho problemas demais para resolver.
-Se esforce mais, Harold, porque anda tendo muita influência nas coisas desagradáveis que ocorrem comigo.
-Se for citar de novo aquele seu problema na volta do chalé, eu já disse, vou repetir: não tenho nada...
Paro de ouvi-lo e as situações as quais me inseri ontem voltam - e com elas, uma enxaqueca instantânea.
-FlashBack ⏪
-O que está fazendo aqui?
-Ué, você me ignorou esse tempo todo, vir aqui te ver é só uma tentativa de fazer contato, sabe.
Quando o vi pela primeira vez - na escalada -, senti que poderia causar-me problemas e me chatear mais do que o esperado, só pelo seu temperamento insistente. Por bem ou por mal, eu sempre estou certa.
-Mas, sinceramente, achou que seria bom me seguir até aqui? No escuro, cenário ideal para um assassinato?
-Ah, deixa disso, vamos beber algo juntos e conversar.
-Tudo bem. Um refrigerante, com todas as pessoas ao nosso redor, na festa.
-Você realmente está levando a ideia de que sou um sequestrador a sério. - Em seguida, ele solta uma risada fraca e age como se estivesse atuando em um filme, sigo impassível. - Mas, você se conhece o suficiente para saber que ia me ignorar se eu fizesse essa tentativa no meio de todos.
Eu iria mesmo, sem dúvidas. Gostaria de poder fazer isso agora, mas é tarde.
-Sabe, eu consigo correr mais rápido que você, só para avisar. - Decido entrar na brincadeira, mas tal constatação não é falsa e se precisar fazer uso dessa habilidade, farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Summer - Hinny
FanfictionUm acampamento. Jovens com problemas demais. O último verão antes da universidade, da vida adulta e de problemas ainda maiores. Ginny Weasley recém formou-se no ensino médio, terminou seu relacionamento conturbado e ganhou uma bolsa de estudos para...