cap. 17

225 19 6
                                    

Harry Potter
🎧Reflections, The Neighbourhood

Eu tenho pesadelos frequentes.

Nunca havia contado para ninguém, nem para meus padrinhos, nem para meus amigos próximos. Algo me dizia que contar isso seria revelar algo o suficiente para me encaminharem a um psiquiatra, e eu preferia seguir vivendo como estava.

Luzes e imagens nítidas, cenas que eu tenho consciência que não vivi, mas a absoluta certeza que de são reais em minha mente. Os sonhos se conectam com meus pais, eu os vejo nitidamente, cuidando de mim antes do acidente. Algumas vezes, o acidente também era cenário, mas bastava: sempre havia eles, eu, o mesmo conteúdo. No entanto, essa noite, ela estava lá. Não ela, Cho, mas Ginny, nosso beijo se repetiu tantas vezes que tive problemas ao acordar. Nem quando estava vomitando e de ressaca corri tão rápido em direção ao banheiro.

Até quando meus dias eram pontuados pela dor de perder minha ex, não sonhei com Cho ou algo relacionado. É assombroso que isso tenha me acontecido após um beijo. Só um.

-O que vamos fazer agora? - É nesse exato segundo, quando estou pensando nela, que a pessoa em questão aparece em minha frente.

Todos estávamos prontos para ir ao paintball, distribuir alguns tiros de tinta e dividir-se em grupos para tal. Enquanto isso, conversávamos sobre o quão interessante seria colorir Draco e transformá-lo em um avatar.

-Eu vou atirar em você. - Digo, olhando em seus olhos e piscando, agora posso fazer isso sem que meu olho doa tanto ao ponto de parecer que em breve vai cair. - Ron, também, não ê?

Falo aquilo pois vejo um dos instrutores se aproximar e nos entregar bandeiras com cores diferentes, o que prova que teremos que ir a bases diferentes para se preparar.

-Você seria um péssimo assassino, Potter. - Ginny diz, ainda parecendo confusa. - Alguém com o cérebro maior que o desse imbecil pode me explicar o que realmente vai acontecer?

"Esse imbecil te beijou, caso não se recorde."
Penso, imediatamente após digerir suas ofensas.

-Paintball, Gin. - Hermione a responde e aponta para as seis bases, cada uma com uma cor diferente. - Vamos nos dividir, apesar de sermos do mesmo do local, meninas e meninos estão separados, toda vez que balear alguém, coloca as bandeiras de sua cor encima da pessoa e no fim veremos quem mais pontuou.

-Então, estamos competindo até mesmo em nossos próprios chalés? Entre garotos e garotas? - Luna pergunta, expressando certa felicidade em cogitar isso.

-Isso. - Respondo, logo me virando para ir até minha base. - Que a sorte esteja com vocês.

Citar Jogos Vorazes fora algo que me deixou orgulho de mim, mas ninguém reconheceu naquele momento exato e fiquei um tanto quanto decepcionado. Entretanto, sem tempo para lamentar, segui até a base e esperei pacientemente até receber minha arma, a roupa e o capacete ridículo que aparentemente me protegeriam.

-Tudo bem, vamos lá. Garotos, se aproximem por favor. - Um instrutor mal humorado que aparentava estar na casa dos vinte e quatro fala, caminho até um canto e permito vê-lo e e ouvi-lo com êxito. - Busquem atirar em que não tem as mesmas cores que vocês, e nós estaremos em todos os lugares fiscalizando para que não continuem na batalha quando já estiverem baleados.

The Last Summer - HinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora