Harry Potter
🎧Turning Page - Sleeping At Last- Você me disse que era um Volkswagen Fox, um Fox! - Ron rebate.
Depois de contar o que houve na frente de casa e Hermione lhe dizer que definitivamente aquele não era o carro de seus pais, Ron está se esforçando muito para se explicar.
-Eu quis dizer Ford Focus, Focus, Ron! - Ela fala, entre risos e batidas no chão da sala onde todos estamos sentados, em círculo, com as cartas das faculdades depositadas no centro.
-Não me surpreende. É completamente Ron. - Luna acrescenta.
Aproveito o momento que estão distraídos para ir até a cozinha e buscar algumas fatias de pizza que havia deixado esquentando no forno. Estava sendo um esforço tremendo esquecer o que aconteceu mais cedo, ainda não tinha contado para ninguém, mas meio que quebrei a regra do sigilo em relação as cartas, e nem era culpa minha, pelo menos não desta vez. Aparentemente, enquanto estávamos no acampamento, Sirius veio dar uma geral aqui em casa e verificou a caixa de correio, onde a carta certamente se encontrava.
Ele não arrebentou a embalagem e deixou a folha aberta para que eu pudesse notar, mas com certeza deve ter visto algo, porque quando coletei a carta, o papel estava claramente violado e sua expressão de alegria imensa quando me vê é perceptível demais. Eu sei que gosta de mim e é natural estar feliz em me ver depois de algumas semanas, mas não é nada normal escrever uma mensagem -antes- mesmo de eu saber se estou dentro da Universidade ou não, e ainda dizer que: "Sabe, independente do resultado, quero que leia isso aqui depois de ver se foi aprovado, valeu?"
É. Eu acho que sou um universitário. Oficialmente um calouro, e não sei estou feliz ou triste, porque posso estragar o momento.
-A pizza vai queimar. - Ouço a voz de Ginny, provavelmente já estava há alguns segundos na cozinha.
-Caramba, nem vi você chegar.
-Claro que não. Você é um péssimo namorado, sabia? - Ela brinca, se aproximando de mim, até ficarmos distantes por alguns poucos centímetros.
-Namorado? Isso é um pedido? Prefiro que seja de joelhos.
-Isso é uma piada por causa do meu tornozelo? Porque se for, você será o segundo em quem vou bater hoje...
-Relaxa, calma aí, estar com raiva e mancando não é saudável, vamos manter o equilíbrio. - Falo, levantando as mãos para o alto como se estivesse me rendendo. Logo depois, deposito um beijo rápido em seus lábios e me viro para pegar um refrigerante na geladeira.
-Mas vai, me conta, qual a razão dessa cara esquisita? - Weasley questiona, pegando o prato de pizzas enquanto empilho alguns copos em minha mão direita.
-É uma coisa meio complicada, mas vou falar tudo, depois.
Dito isso, nos dirigimos até a sala e todos se admiram com minha grande habilidade em equilibrar copos, carregar refrigerantes e pessoas - no caso, eu só estava dando apoio para Ginny, mas esse é o meu momento para ser a estrela, não questionem nada.
-Beleza. Que tal abrirmos tudo agora e depois, a gente come? - Hermione pergunta.
-Claro. Eu vou ter um ataque caso contrário, por favor. - Neville diz, apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Summer - Hinny
FanfictionUm acampamento. Jovens com problemas demais. O último verão antes da universidade, da vida adulta e de problemas ainda maiores. Ginny Weasley recém formou-se no ensino médio, terminou seu relacionamento conturbado e ganhou uma bolsa de estudos para...