Harry Potter
🎧Escapism, RAYE 070 ShakeDor. Minha cabeça dói como se uma dúzia de pequenos seres estivesse praticando sapateado ali dentro. Já acabei com meu estômago e continuo vomitando, pelo menos consegui um lugar vip no banheiro, ninguém quer entrar em um local onde sons nojentos estão sendo emitidos o tempo todo.
De qualquer maneira, a humilhação dói mais que qualquer desconforto corporal. Mudei minha opinião sobre recordar de tudo o que ocorre no período em que estou bêbado, porque hoje isso está sendo um pesadelo. A cada segundo em que consigo mudar meu campo de visão, - do vaso sanitário para o teto do banheiro - me lembro que chorei, não consigo entender porque Ginny estava comigo esse tempo todo e muito menos porque eu aceitei ir para piscina. Mas me lembro dela. Muito bem.
-E aí, melhorou? - Ron, também de ressaca, decide checar isso depois de me ver saindo do banheiro e permitindo que ele o ocupe também.
-Meu estômago está completamente oco, e não vou tomar café, cara.
-Óbvio que não... - Abruptamente, sua frase é tomada por um arquejo que só poderia significar que está prestes a jogar fora tudo o que comeu nas últimas horas.
-O seu estômago logo também vai estar oco! - Grito, enquanto ele se dirige ao banheiro, e enquanto corre para não vomitar no chão, consegue, com certa dificuldade, me mostrar seu dedo do meio.
Decido então, já que Neville possivelmente foi para o refeitório e Dean ainda está dormindo, observar o cronograma. Depois de algumas tentativas de leitura, percebo que ler com um olho debilitado e a presença constante do mal-estar é complicado. Capto apenas o que me importa: festa, de novo.
Dessa vez, à fantasia. E isso me permite se esconder, com a máscara que trouxe para isso. Tendo em vista que umas das determinações das inscrições era que trouxéssemos fantasias, eu me dediquei em trazer algo extremamente ruim. Mas uma fantasia, ainda sim.-Onde devemos ir, Harold? - Ouço a voz de Ron e o observo retornar, limpando sua boca com o antebraço.
-Sei lá, por mim deveríamos só dar uma volta por aí e esperar a bronca.
-Fala isso para quem já não está tendo que limpar os estábulos, idiota. - Recebo um leve tapa nas costas e retribuo com um soco fraco, enquanto rimos da situação. - Quer me fazer vomitar mais, cara? E olha, vejamos aqui, acho que hoje teríamos mais uma corrida matinal.
-Um completo desperdício de energia para quem mal tem ela, vamos logo para o final da corrida e esperamos o pessoal voltar. - Digo e me dirijo a porta, saindo do chalé.
Caminhamos em silêncio por algum tempo, até que decido interrompê-lo.
-Me conta logo o lance entre você e Hermione, cara. - O rosto cansado de Weasley substitui-se por um familiar desconforto causado pela citação do nome de minha amiga. - Eu percebo esse ódio, e já vou logo lhe avisando: não deve esconder nada, mesmo sabendo que eu a conheço bem.
-Tem certeza?
-Óbvio que tenho, quero saber tudo o que anda ocorrendo.
-Tudo bem, então. - Volto minhas atenções para a respiração profunda que antecede seja lá o que Ron vai me contar, e em vista disso, sinto que alguma merda rolou. - No primeiro dia, quando meus irmãos trouxeram a mim e Gin, eu estava com algumas malas e Hermione seguia na mesma direção que eu, e sem ter a intenção, acabei a derrubando na frente de uma multidão de adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Summer - Hinny
FanfictionUm acampamento. Jovens com problemas demais. O último verão antes da universidade, da vida adulta e de problemas ainda maiores. Ginny Weasley recém formou-se no ensino médio, terminou seu relacionamento conturbado e ganhou uma bolsa de estudos para...