Pessoal boa noite/bom dia/boa tarde kk
Bem quero avisar que sempre que o capítulo se passar na visão de outra pessoa a não ser da principal vou colocar "visão de tal pessoa"
É isso bjs e até logo
______________________"O Rei e a Rainha do submundo "
Visão do scar
Bem eu e as garotas ainda estamos aqui , o por que de estarmos aqui ainda não sei ...
Acabei me separando das meninas e por isso acabo vendo o Sanzu fumando algo que já não sei o que é .
_Um dia você ainda morre de overdose-Falo olhando para o meu "amigo" que apenas rir da minha cara .
_ Fiquei surpreso de ver você é sua patroa aqui hoje -Sanzu fala - Ainda mais pelo fato dela ter gastado milhões em uma putinha qualquer se realmente for qualquer- Ele fala
_ Bem a copas é imprevisível- Digo e ele rir
_ Ela é uma delícia isso sim , apesar de não me dar bola - Ele fala e agora quem rir sou eu
Logo vemos koji ken o assistente pessoal da famosa dama de preto .
_ Olhem o que temos aqui , se não são os cachorrinhos do rei e da rainha - Koji ri e logo eu encaro ele .
_ Bem olha quem fala não é ken - Falo
_ Sua língua está afiada koji , se eu fosse você tomaria cuidado para não perder ela - Sanzu fala olhando para ele com um olhar mortal .
Na hora que o rapaz iria falar algo fomos interrompidos por copas que chegou me chamando.
_ Scar , meus pais querem falar comigo , vem comigo?- Ela fala e eu apenas aceno - E antes que diga algo , olá sanzu .
_ Já iria chorar por você ter me ignorado docinho - Sanzu fala fazendo drama .
Copas vai andando e eu vou logo atrás , depois de um tempo andando chegamos em uma mesa lotada onde estavam a família Cusin e a família Sano .
_Me desculpe pela demora , fui atrás do Scar que avia sumido - Copas fala -O que querem falar comigo ? - A mesma pergunta .
_ Bem minha filha estávamos conversando com o vovó sano e percebemos que não temos um acordo formal para manter nossa união e pensamos como faríamos isso - O Michael fala enquanto todos prestam atenção- Bem ,nada melhor do que juntarmos nossas famílias para mostrarmos nossa união - Michael termina de falar e percebo a cara de confusão da copas .Essa garota consegue ser muito lerda mesmo...
_ Como assim juntar as famílias ? - A mesma pergunta
_ Um casamento doce Charlot , você irá se casar com meu neto Manjiro , já que ele assumiu as responsabilidades como chefe da família e líder da bonten - O vovó sano fala
"Me sinto mal por isso , copas é uma mulher independente e deveria poder escolher com quem vai se casar" penso isso para mim
_ Não tem como formar essa aliança de outra forma?- Copas pergunta
_ Bem ,uma aliança verdadeira senhorita Cusin deve ser formada belo sangue - Shinichiro Sano começa a falar - Assim que um herdeiro de vocês nascerem , nossa aliança realmente será formada e seremos uma família só ...
_ Se for o melhor para todos eu aceito- Copas acaba cedendo
_ Ótimo , eu cuidarei dos preparativos do casamento e você senhor sano cuida da festa- Giulia Cusin fala e o senhor sano concorda
_ Eu e o shinichiro cuidaremos da despedida de solteiro- Izana Sano fala
_ Que tal fazermos um jantar ou uma festa em nossa casa ,vovó ?- Emma Sano que estava ao lado de seu marido Ken Ryuguji diz .
_ Ótima ideia , querida Emma faremos um jantar com todos das nossas famílias e amigos para anunciar o noivado - Vovó sano fala
Vejo a cara de decepção de copas e logo olho para
Manjiro que não expressava nenhuma reação
_ Bem se não se importarem temos que ir, certo rainha? - Falo e copas concorda fazendo uma reverência em respeito aos mais velhos da mesa.Logo saímos e vamos em direção as irmãs Daiji que nós esperávamos para ir embora ,entramos no carro e vamos em direção ao nosso prédio onde morávamos todos juntos .
_Charlot- Chamo a mesma que me olha - Não fique triste , sei que o Sano não é uma das melhores pessoas do planeta terra mas pensa você também não é - Digo tentando fazer lá rir e ela apenas solta um riso forçado.
_ Scar quando eu assumi a Redokuin pensei que poderia ter minha independência amorosa , pensei que não ia precisar ser forçada a casar com um qualquer do submundo - Ela fala desabafando- Eu só não confio no Sano , imagina que desastre vai ser essa relacionamento .
_ Se você quiser talvez dê certo - Ayo fala
_ Ayo tem razão , o Sano pode ser um mostro mas todos nós somos né - Ayana fala e todos riem - Poxa Copas todos nós somos ruins , não existem anjos no submundo existem apenas anti-heróis assim como você a vilã heroína - Ayana fala
_Bem vocês tem razão - Copas fala
_ O Rei e a Rainha do submundo- Ayo fala rindo - Desse jeito vão dominar o mundo , mas não crie expectativas ruins e nem boas afinal pode ser tudo diferente .
Depois da fala de Ayo o carro fico em silêncio e logo chegamos em nosso prédio e cada um vão para suas devidas coberturas.
Logo eu pego no sono ....
Visão da Copas
Assim que chego em casa vejo Emi e meus sobrinhos dormindo no sofá e logo vou atrás da minha cunhada e de meu irmão.
Escuto vozes vindo da cozinha vou até lá com medo e claro do que poderia ver faço questão de fazer barulho para que vejam minha presença e não me julgue não quero vê-los em um momento íntimo se me entendem...
_ Maninha finalmente chegou - Nono fala e eu me sinto aliviada ao ver eles apenas fazendo um lanche
_ Irmão mamãe deu minha mão para a família Sano- Falo chateada
_ Como assim mamãe surtou? Ela cortou sua mão?- Meu irmão pergunta vindo em minha direção
_ Amor não seja idiota , ela deu a mão em casamento - Minha cunhada fala dando um tapa no mesmo que se assusta e eu rio da cara do mesmo
_ Com qual deles vai se casar? - Nono pergunta - Não espera deixa eu adivinhar , Shinichiro ? - Fala e eu nego - Izana?- Nego novamente - Emma?- Nego de novo .
_ Cara você é muito ruim nisso - Falo rindo dele- Bem maninho aparentemente estou noiva do Manjiro Sano e teremos um jantar para anunciar o noivado - Falo.
_ Bem , o Sano não parece ser um dos melhores homens - Lua fala - Mas se ele fizer algo com você terá consequências
_ Ele não teria coragem - Nono fala
_ Com total certeza teria sim - Falo - Bem deixem isso para outro dia , está na hora de dormi - Falo e todos concordam
Dou boa noite para eles e subo para meu quarto
Fico imaginando como será minha vida daqui para a frente , espero que o Sano não seja realmente um monstro ...
Ele parece ser um homem tão frio e sem emoções acho que nunca foi isso que quis para um relacionamento, poxa destino só queria um amor na verdade nem relacionamento queria acho isso um desaforo com meu coração ....
Continua——————————
Bem espero que tenha gostado
Bjs e até o próximo capítulo e desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸
FanfictionEssa história se passa no futuro onde o mikey se corrompe e cria a bonten Charlot Cusin é uma mulher independente muito importante do submundo , apesar de tudo não se metia em brigas com outras máfias mas em um dia tudo decide mudar quando sua irmã...