14

115 7 2
                                    



Charlot on

Se passaram  três meses que descobri minha gravidez ( ela está com seis meses de gestação) e ter uma criança crescendo dentro de você é loucura . Eu entendo agora a famosa sensação que as mães tem de um grande amor está crescendo dentro de você!!

Agora estou com cinco meses de gestação, a vida tem sido tranquila e complicada, tentamos evitar o máximo que descobrissem sobre nosso bebê mas agora é impossível.

Manji decidiu dar um baile de máscara e assim mostrar que o primeiro herdeiro Sano está por vir .

_ Senhorita Sano está linda - Emma fala enquanto entra na minha varanda .

_ Cunhada - Falo levantando e abraçando emma . Logo vejo lua entrando pela varanda também .

_ Olá meninas - Lua fala .

_ Que maravilha , meus sobrinhos lindos vieram me visitar - Falo mexendo com as crianças e com os bebês .

A filha da emma nasceu e seu nome é Yumi , é uma verdadeira princesa.

_ Não vejo a hora do meu pequeno ou pequena nascer para brincar com esses pequenos maravilhosos- falo e ambas sorriem .

Minha gestação uniu ainda mais a minha família e a do manji , o que é incrível. Fiquei tão feliz com isso , eu e as garotas saímos sempre que podemos .

Tem muitas coisas acontecendo Hina está grávida de 9 meses , então seu filho pode nascer a qualquer momento e ver a alegria dela e do take é contagiante, me aproximei dele e de muitos amigos do manji , já que o meu revoltado decidiu se aproveitar de todos de novo .

_ Emma , Lulu - Emi grita entrando na varanda - Que bom que estão aqui - Ela fala e pega Yumi no colo .

Logo Ayo , Sosa e Ayana se juntam a nós e Emi vai brincar com os gêmeos e Haruki .

_ Vocês sabem o quanto estou feliz por ter todas vocês comigo?- Eu falo e as meninas me olham - E mais feliz ainda  por você está conosco agora , Emma - Falo é Emma sorri .

_ Você ficou tão fofa grávida - Sosa fala e eu rio .

Ficamos a tarde toda conversando, até que Manji chegasse da Bonten , vejo ele dando um beijo na cabeça de Emma e vindo na minha direção.

_ Boa tarde garotas , boa tarde meu amor - Ele fala me beijando. - Vocês ficaram sabendo ?

_ Sobre o que ? - Sosa pergunta curiosa e todas apenas olhamos para Manji esperando a resposta.

_ O filho do Hina e do Michy nasceu , é um garoto e se chama Katsu - Ele fala e vejo as meninas as meninas sorrirem - E o michy me chamou para ser padrinho dele .

_ O que fofo meu amor- Falo beijando ele .- E o que o senhor fez com seu cabelo?

_ Espero que o Katsu se pareça com a Hina - Ayo fala e todos nós rimos .

_Eu pintei , queria mudar um pouco - Manji fala .

_Fico lindo, irmao - Emma fala sorrindo .

_ Concordo com a Emma - Falo e ele sorri - Você ficou lindo .

_Minha princesa , preciso falar com você , urgente - Manji fala e eu apenas aceno , me levanto e vou com ele ao escritório.

_ O que seria ? - Pergunto quando chegamos ao escritório.

_ Aparentemente descobrimos dois homens que podem nos levar até o cara que invadiu nosso casamento - Manji fala

_ Quem são esses dois - Pergunto .

_ Santiago Martin e Gael Andrés - Ele fala  e eu fico surpresa .

_ O que eles tem haver com tudo isso ? - Pergunto.

_ Você os conhece ? - Ele pergunta ignorando minha pergunta.

_ Infelizmente sim , melhor do que gostaria - Falo .

_ Quem são eles ? - Manji pergunta .

_ Homens que fizeram muito mal a Ayo e Ayana - Manji me olha surpreso e quando iria perguntar algo o seu celular toca e ele vai atender o celular.

Muitas coisas doem mas ter que encarar o seu passado escondido ou esquecido é muito pior .

Logo eu e Manji fomos de encontro com a equipe bonreku , apelido carinhoso que demos a mistura da nossa equipe .

Logo eu e o Manji encontramos com Sanzu , Ayo , Ayana , Sosa , Ran, Rindou e Kakucho .Depois de um tempo começamos a conversar.

_ Bem , eu e Ayo podemos falar muito bem desses dois homens - Ayana fala enquanto coloca a mão no ombro da irmã .

_ Não acho necessário, se vocês não quiserem- Manjiro fala .

_ Nos queremos e sentimos que precisamos- Ayo fala e ayana concorda .

_ Bem , então comecem a contar logo , estou com presa - Kakucho fala e logo recebe um olhar mortal do Manjiro .

_ Então vocês tem que saber a história desde o início - Ayo fala .

_E tudo isso começa a quase 10 anos atrás - Ayana completa e vejo as caras curiosas dos rapazes .

*CONTINUA*

Bem é isso por hoje pessoal .
Capítulo não revisado .
Bjs até daqui uns anos ksksksks

𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora