"Você é meu , Manjiro Sano"Visão Manjiro
Charlot e eu estávamos indo para casa , já que Sanzu e Ayana estão ainda cuidando do outro cara não precisam mais de nós e fico feliz de poder ir para casa com Hana.
A casa na qual Hana quer morar ainda não está pronto , então vamos para meu apartamento por enquanto .
Depois de alguns minutos nos finalmente chegamos em casa .
_Me sinto triste por não termos tido nossa lua de mel..- Charlot fala se aproximando de mim.
_Mas podemos ter depois-Eu falo sorrindo e logo dou um beijo na mesma.
Depois de um bom tempo , chegamos em minha casa ou melhor nossa.
-Manjiro- Hana me chama - Sinto que poderíamos ter aproveitado muito mais nossa noite se não tivéssemos sido interrompidos - Ela fala me abraçando.
_Voce tem razão , mas a noite não acabou - Falo começando a beijar a mesma que logo dá um sorriso.
Nosso beijo fica cada vez mais intenso e logo vamos em direção ao quarto , nossas peças de roupa são tiradas e jogadas no chão.
Sem ao menos perceber eu já estava semi nuo em cima de Hana.Dou beijos em seu pescoço fazendo uma trilha até seus seios , logo tiro seu sutiã e começo a distribuir beijos por todas as partes de sua barriga até chegar no início de sua calcinha.
Hana puxa meu cabelo em todos os atos._ Amor você tem certeza que deseja continuar com isso? - Pergunto e logo a mesma responde.
_ Me faça sua , Manjiro Sano.- Ela fala e eu continuo .
Tiro minha cueca e logo Hana tira sua calcinha...
Coloco meu membro entre suas pernas e logo começo a me mover dentro da mesma .Escuto os gemidos de Charlot e percebo o quanto são satisfatórios, ficamos assim por um tempo até sentir que estava prestes a gozar e vejo Hana se afastar de mim .
_ Agora é minha vez , Mikey- Hana sussurra em meu ouvir e me joga na cama , logo ela sobe em cima de mim .
Hana rebolava e sentava de uma forma que me fazia enlouquecer , depois de alguns minutos ambos gozam.
_ Isso foi muito bom , Hana- Falo tentando controlar minha respiração-Você é incrível- Falo beijando a mesma.
- Voce e meu , Manjiro Sano - Ela fala me beijando e logo sobe em mim novamente- Próximo round- Ela fala me beijando.
E assim durou a noite e inteira...
Continua....
A gente fico pessimo mas tipo eu não sei escrever hot não ruem
Da muita vergonha , daqui a pouco lanço um capítulo mais legal é elaborado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸
FanfictionEssa história se passa no futuro onde o mikey se corrompe e cria a bonten Charlot Cusin é uma mulher independente muito importante do submundo , apesar de tudo não se metia em brigas com outras máfias mas em um dia tudo decide mudar quando sua irmã...