Depois de um longo período estou aqui de volta jsksksksk
Curtam o capítulo, e agora bjs!!
Esse capítulo vocês veram um pouco de como a Hana / charlot vê todos e se sente sobre eles em vários assuntos ksks||_______________\\
Baile parte 1
Charlote on
_ Pode ter certeza que você vai pagar por isso - Falo e cuspo no homem a minha frente e ele apenas ri .
_ Rainha de copas ou rainha sano ou rainha da máfia , qual prefere ? - Pergunta e eu não respondo - Eu prefiro minha rainha , logo você vai ser minha mas antes temos que resolver o que faremos com esse verme que cresce em você - Fala rindo
_ Você vai se arrepender muito por isso , não ouse encostar no meu filho , seu filha da puta - Eu falo e ele continua rindo
_ Essa criança é um erro , tudo que vem daquela homem é- Ele fala segurando meu rosto - Menos você querida , você é perfeita demais para ele por isso deve ser minha .
_ Assim que eu me soltar daqui vou te matar - falo e cuspo no homem que segurava meu rosto .
_ Veremos querida , veremos - Ele sai da sala enquanto limpa o rosto .
\\24 HORAS ANTES//
Sinceramente eu acho tão arriscado isso , eu sei que Manji está animado com nosso bebê e quer apresentar para todos mas não acho certo isso no momento ainda mais sendo quem somos .
_ Lolot finalmente te achei - Diz hina entrando no quarto com Katsu , Sosa e minhas irmãs Mikaela e Emi .
Hina é uma menina muito determinada , no início a achei chatinha e sem muita emoção , até descobri melhor sobre ela , é uma professora muito muito dedicada e divertida e ama muito seu marido e seu filho o que me motiva a ser uma mãe tão incrível quanto ela é Emma.
_ Você realmente está linda grávida , irmã - Mikaela fala assim que entra no quarto , e eu logo corro ao seu abraço .
Mikaela é eu sempre formos muito unidas mas depois que começou a gerenciar sua própria empresa ficou sem tempo e tudo pior depois de seu casamento, aí nos afastamos de vez, mas graças ao meu filho nós unimos novamente, ela vem me ajudando com tudo da gestação assim como todas as meninas .
_ Ei mana para quieta , quero sentir meu sobrinho - Emi fala e eu sento na cadeira e pego Katsu no colo .
_ Realmente Deus nos escutou e Katsu é sua cara hina - Sosa fala e rimos .
Sosa é uma garota com uma história trágica assim como muitos de nós mas sempre foi muito esperta e bonita , sempre trazendo olhares consigo por todos os cantos .
_ Eu acho ele parecido com o takemichi - Hina fala - Mas o jeito é meu !!
_ Que bom que não vamos ter mais um idiota com o michi - Falo rindo
_ Eii o take é um príncipe, sempre preocupado com todos e sempre me ajudou muito - Hina fala enquanto coloca ar na bochecha e nos rimos da reação da mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸
FanfictionEssa história se passa no futuro onde o mikey se corrompe e cria a bonten Charlot Cusin é uma mulher independente muito importante do submundo , apesar de tudo não se metia em brigas com outras máfias mas em um dia tudo decide mudar quando sua irmã...