Visão CharlotBem estava indo em direção ao galpão onde os subordinados do suposto invasor estavam , Manji não iria comigo pois tinha que descobrir como todos aviam entrado na cerimônia .
A segurança com certeza avia deixado os mesmos entrarem , aviam milhares de seguranças e todos tinham apenas uma ordem não deixar ninguém desconhecido entrar ou sejam aviam traidores entre nós e Manji iria descobrir isso enquanto,eu iria ajudar na tortura com Ayana e Sanzu .
Nunca avia ido ao galpão , seu caminho era longo cheio de árvores ao redor do caminho , a cada minuto que passava parecíamos está entrando em uma floresta e assim chegamos no galpão , um lugar no meio do nada ,mas com muitas árvores tampando .
Meu motorista me deixou na porta do galpão e se foi , entro e vejo várias portas, logo escuto gritos e mais gritos .
Vou em direção da porta que eu achei que fazia mais barulho e bingo lá estavam eles..._ Desculpem a demora , mas como pude ver vocês já estão fazendo um ótimo trabalho - Falo e Sanzu e Ayana olham para mim .
_ Ayana que fez a maior parte , minha rainha- Sanzu fala e Ayana sorrir
_ Então vocês são os subordinados do filha da puta que invadiu meu casamento- Falo e vejo um dos homens sorrir debochado
_ Não falamos nada para ninguém e não iremos falar para uma vadia que acha que é rainha como você - Um dos homens fala e Ayana da um tapa no mesmo
_ E melhor medir palavras para falar com a Copas - Ayana fala
_ Nos matem logo , já estamos cansados disso tudo - O outro homem fala .
_ Bem , eu vim conversar com vocês apenas isso - Falo e eles me olham - Me falem quem é o chefe de vocês e o por que disso tudo , e eu serei bondosa e irei matá-los de uma forma rápida .
_ Não vamos falar nada , já disse - O outro homem fala
Pedi para Sanzu trazer informações dos homens e logo o mesmo as trouxe .
Por isso amo esse drogado , trabalha bem quando quer .Identifiquei os homens e já sabia qual deles iria ceder mais fácil ou e o que eu pensava ...
_ Sanzu leve o senhor Mikoyo para outra sala e o torture lá - Falo e Sanzu faz o que eu mando -Senhor Nimidy , e um prazer conhecer-lo - Falo e o mesmo me olha com um olhar arregalado
_ Como sabe meu nome?- Ido pergunta
_ Horas isso não vem ao caso , bem vamos falar de negócios - Ayana fala - Se eu fosse você ia começar a falar se não sua mulher e filhas morreram - Ayana fala .
_ Pode tentar matá-las ,eu não ligo - Ido fala e eu arregalo os olhos.
_ Você é um verme mesmo , já que não liga para elas então teremos de torturar fisicamente você - Ayana fala e ele a olha .
_ Você não ama suas filhas e mulher?- Falo e o homem e Ayana me encaram..
_ Não - O homem fala - Aquela vadia me enganou com aquelas bastardas - O homem fala
_ Por que diz assim delas?- Falo afinal ele despertou minha curiosidade
_Aquela puta que você diz ser minha mulher , me traiu com meu irmão e tenho certeza que aquelas pirralhas são filhas dele - Fala e eu fico surpresa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸
FanfictionEssa história se passa no futuro onde o mikey se corrompe e cria a bonten Charlot Cusin é uma mulher independente muito importante do submundo , apesar de tudo não se metia em brigas com outras máfias mas em um dia tudo decide mudar quando sua irmã...