Olá pessoas tudo bom ?
Espero que sim , durante o capítulo irei apresentando os personagens lenham o aviso antes de ler esse capítulo para entender a fic
———————————-
"Como aquele velho idiota ousa fazer isso"
Horas antes ...Faz anos que não apareço em tokyo sair daqui não foi minha escolha mas foi o melhor sem dúvidas alguma .
Bem hoje sou uma mulher adulta tenho meus 24 anos e sei que o ocorrido foi terrível mas foi incrível ao mesmo tempo não sei explicar ou decifrar
______________________________\
Eu sou Charlot Cusin mas conhecida com Rainha vermelha ou Rainha de copas.
(Só tenho essa foto dela)
Atualmente sou a comandante da máfia da família Cusin a Redokuin e divido o comando das empresas com meu irmão...
__________________________\A única coisa que me prende aqui em tokyo ainda e minha irmã mesmo sem contado com ela, ainda a amo muito ...
Sou tirada dos meus pensamentos por Nonato que não parava de falar sobre dinheiro.
_hermano , você só pensa em dinheiro?- pergunto sabendo muito bem a resposta .
________________________________\
Nonato Cusin mais conhecido com joker , atual chefe da família Cusin mas também meu irmão mais velho e além disso tudo meu braço direito e esquerdo.....
_______________________________\_ O maninha , isso lhe incomoda? - pergunta me encarando com um olhar cinico.
_Claramente sim , hermano , claramente sim - digo sem olhar para ele .
Estamos a caminho do meu antigo lar , apesar daquilo nunca ter sido realmente um lar , me lembro perfeitamente o quanto terrível minha infância em tokyo era chego a dizer que era um verdadeiro inferno , pelo menos fui salva mesmo que tenha sido de um jeito horrível .
Enfim chegamos na antiga casa dos Ito .
_Uau aqui está horrível , juro parece que está abandonado - Ayo fala enquanto bate na porta- Parece que não tem ninguém , certeza que é aqui chefinha? - me pergunta enquanto apenas aceno com a cabeça confirmando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸
FanfictionEssa história se passa no futuro onde o mikey se corrompe e cria a bonten Charlot Cusin é uma mulher independente muito importante do submundo , apesar de tudo não se metia em brigas com outras máfias mas em um dia tudo decide mudar quando sua irmã...