05

276 23 8
                                    

Olá pessoas espero que estejam bens
Bjs e bom capítulo
Esse capítulo vai ser na visão do Mikey mais para mostrar o que ele está sentindo.
—————————————

"Me conquiste então, Manjiro "

Visão Manjiro Sano

Hana estava viva é isso era muito para mim e pensar que a garota que eu amava ainda estava viva.Mas como ela mesma disse Hana morreu e essa era a Charlot uma mulher independente e cheia de traumas...

Eu acho que a muito tempo perdi todos os meus sentimentos, me afastei de todos que eu amava e tenho certeza que foi o melhor mesmo que eles me odeiem agora.

Sinto falta de todos , é isso dói, dói muito ver os olhares que recebo dos meus irmãos hoje e sei que é culpa minha.
Mas a única pergunta que realmente tenho na minha cabeça é será que um dia alguém com eu serei amado ?
Sou tirado dos meus pensamentos pelas altas vozes que escuto ao meu redor e logo percebo que Hana não estava mais comigo.
Procuro a mesma por toda a sala de jantar e não a encontro.
Vejo meu avô chamar a atenção de todos para começar a falar.
_Reuni todos vocês aqui hoje para anunciar o noivado do meu terceiro neto Manjiro , que daqui a duas semanas irá se casar com Charlot Cusin - Vovô fala - Essa união irar trazer muitos benefícios para todos nós .
Meu avô termina e logo vejo várias pessoas me parabenizando mas não ligo muito.
_ Manjiro- Sou chamado por Scar
_ O que você quer?- Pergunto sendo grosso.
_ Venha comigo , quero conversar com você - Ele fala e eu aceno.
Iria negar mas ele iria insistir e quanto mais rápido terminar melhor para mim.
Fomos para a varanda onde estávamos sozinhos e de longe pude ver Hana brincando com Haruki o filho mais velho da Emma.
De todos os meus irmãos Emma e a que melhor tenho uma relação e graças a ela não me afastei de Draken por completo.

_Bem Manjiro agora é oficial você irá se casar com a Charlot e quero te pedir e te avisar algumas coisas - Ele fala e eu apenas olho para ele.
_ A Charlot e uma garota incrível mesmo sendo uma psicopata , com o tempo você vai entender ela é alegria mesmo que as vezes seja raiva - Ele fala rindo- Quero te pedir para cuidar dela mesmo que não a ame , não seja um monstro para ela. - Ele continua- E o aviso e que ter a copas ao seu lado irá te ajudar muito em todos os assuntos então tome cuidado para não perdê-la afinal uma mulher igual ela e raro- Ele fala e da um tapa em meu ombro e logo sai.

Fico surpreso com isso afinal não esperava por isto...
Bem alegria eu quero alegria preciso da felicidade que perdi a tempos ...
Volto a olhar para a Hana e me perco em pensamentos.
Hana realmente era uma mulher muito bonita tinha um corpo maravilhoso que realmente chamava a atenção mas não só isso sua personalidade forte era extremamente chamativa mas algo me incomoda , por que penso tanto nela?
Nunca tive atração por nenhuma mulher e nenhuma nunca avia me chamado atenção , é claro já fiquei com algumas para suprir desejos momentâneos mas nunca me apaixonei ou realmente senti uma atração exagerada ao ponto de querer ter algo com alguém mas sinto que com a Hana e diferente sempre foi diferente.
Reparo que um homem se aproximava da Hana e de Haruki , eles começam a conversar e vejo o homem se aproximar cada vez mais dela e não gostei obviamente , decido sair da varanda e ir até onde eles estão .
Assim que chego pude ver o homem se aproximando cada vez mais da minha noiva que é algo que me irrita de uma forma estranha .

_ Charlot - Chamo a mesma e logo os dois me olham e assim que o homem repara minha presença ele se vai .

_ O que quer Manjiro?- Hana fala.

_ Quem era ele?- Pergunto curto e grosso.

_Era um dos amigos do meu irmão , por que a pergunta?- Hana fala.

_ Não te quero perto dele é de nenhum outro homem que eu não conheça ?- Falo e ela ma olha surpresa.

_Claro mas apenas se você fizer o mesmo afinal não me exija o que não fará - Fala e eu a olho.

_ Somos noivos e a partir do momento em que se tornou minha noiva se tornou minha - Falo.

_ Não é assim que funciona Manjiro- Fala - Só serei sua quando você me conquistar.

_ Te conquistar ?- Pergunto

_ Se quiser que eu seja sua , deve me conquistar afinal acho que não quer que isso seja apenas um relacionamento de fachada - Ela fala e eu aceno.

_ Me de até nosso casamento e eu te conquistarei - Falo.

_ Eu digo o mesmo , você será meu Manjiro Sano- Ela fala e eu sorrio

_ E você minha Charlot Cusin - Falo e a mesma da uma risada extremamente fofa.
Droga o que tô pensando.

_ Então me conquiste , Manjiro- Ela fala e sai andando.
Logo sigo ela , e vamos até a sala onde vejo ela conversar tão bem com minha "família " , decido chamar ela para apresenta-lá formalmente para meus executivos mesmo que ela já conheça todos eles.
Chamo a mesma que me segue até a mesa onde estavam todos.

_ Bem sei que muitos já conhecem a Charlot mas quero que a conheçam como a futura senhora Sano - Falo e todos acetem.

Hana passa um tempo conversando com eles mas logo sai de nós indo em direção aos seus próprios amigos .
Na mesa ainda tinha uma conversa que não faço questão de escutar , apenas quero entender o que tem comigo e o por que de realmente querer conquistar a Hana e nunca a vê com outro homem.

_Chefe - Ran me chama e sou tirado dos meus pensamentos- Você escutou o que eu disse?- Ele pergunta .

_ Não, o que era?- Eu falo .

_Era sobre nossos carregamentos de armas e drogas que estão sumindo , tive novas informações sobre . - Ele fala e eu observo

_ Falamos disso amanhã , hoje tentem aproveitar a festa do meu noivado - Falo e ele acetem

_ Você deu sorte em meu rei - Sanzu fala - Sua futura mulher e uma baita de uma gostosa .

_ Perdão concorda com Sanzu mas ele tem razão , ela é inteligente e bonita coisa rara - Rindou fala e sinto meu sangue ferver vê-los falando assim dela me deu nos nervos.

_ Sim eu sei tudo isso é se vocês ousarem chegar perto dela com qualquer tipo de intenção errada , eu mato todos vocês - Falo e me levanto saindo da mesa.

Não me importo com ela mas não quero vê-la com ninguém...

Continua...

Espero que tenham gostado
bjs bjs
Capítulo não revisado , logo logo posto o novo capítulo

𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora