Alerta de gatilho
Esse capítulo irá conter violência física , psicológica e mental.
Se você for sensível pule, bjs
Aproveitem o capítulo e espero que gostem"Memórias assim não somem fácil"
Visão Manjiro Sano
_Sanzu- Chamo o rosado que logo vem até mim -Descubra mais sobre minha futura noiva , sinto que ela esconde algo e eu quero saber o que é - Falo e Sanzu logo se pronuncia .
_Irei encontrar meu rei - Sanzu fala e logo sai da sala.
Eu tenho certeza que conheço aquela mulher , tenho certeza absoluta mas de onde a conheço não sei , não me lembro .
Depois de algumas horas Sanzu voltou com o que eu pedi
_ Meu rei isso aqui foi tudo é mais um pouquinho do que eu achei- Sanzu fala.
Assim que comecei a ler me surpreendi , não era possível , isso era impossível ,certo?_ Meu rei, o que ouve?- Sanzu fala.
_ O que faz aqui ainda Sanzu?- Pergunto - Vá embora logo anda ,porra - Falo mandando ele embora .
Não consigo acreditar nisso , vejo as horas é percebo que está quase na hora do meu jantar de noivado .
Me levanto e vou em direção a saída do meu escritório , indo direto para o elevador onde desço até subsolo era lá onde deixava meu carro .
Logo entro no mesmo e vou para minha casa , tomo um banho e logo logo estaria pronto para ir até a casa de meu avô .
Apesar de a muito tempo não ter qualquer tipo de emoção , quando vi aquela mulher ela me despertou um sentimento que nem mesmo eu seria capaz de decifrar .Mas tanto faz ...
Visão Charlot Cusin
Estou me sentido estranha , digo nervosa talvez esse jantar vai decidir o destino da minha vida amorosa infelizmente ...
Decido ir até a cozinha beber um pouco de água antes de ir e sem querer vir meu reflexo no microondas e caia entre nós eu sou uma baita de uma gostosa hahaha
Estou usando um vestido curto que vai até metade das minhas coxas , ele é apertado e valoriza meu corpo , estou com um salto fino e algumas joias que ganhei de meu irmão.
Bem voltando ao foco pedi para que todos fossem na minha frente , se estivessem aqui não teria tempo para refletir sozinha e decidir o que fazer ou não.
Pego meu celular e logo vejo as horas é estou atrasada .
Droga droga saio correndo pego as chaves do carro e corro até ele , entro ligo o carro e saio quase voando e então depois de meia hora chego na casa da família Sano .
Tenho que dizer que casa maravilhosa realmente a família Sano tem um ótimo gosto .
Me aproximo do portão e logo liberam minha entrada em segui bato na porta , uma senhora me leva até a sala de jantar onde estavam reunidas muitas pessoas .
De longe consigo ver Manjiro meus olhos vão direto ao encontro dos seus e de longe vi um pequeno sorriso em seu rosto mas acho que é coisa da minha cabeça e então lá estava o meu futuro marido um homem que parecia tão sério e frio ...
Logo sou tirada do meu transe por Emma minha cunhada que estar ao lado de seu marido Ken ou melhor Draken .
_ Charlot querida ,como vai ?- Emma pergunta - Você está linda , este vestido ficou perfeito em você - Sorrio com a fala de Emma.
Conversamos por um tempo , Emma era uma mulher adorável realmente era maravilhosa .
_ Emma sua barriga está linda , você é segunda grávida mais linda que já vi - Falo e Emma sorrir .
A mesma está grávida de seu segundo filho acabo pensando como Manjiro poderia ser tão diferente de seus irmãos que eram todos doces menos Izana que era estressado mas mesmo assim não era frio como o Manjiro .
Me afasto do casal e vou até o resto das pesssoas cumprimento todos eles e depois vou até um sofá onde estavam meus pais , vovó Sano e algumas outras pessoas que eu ainda não conhecia .
_ Doce Charlot , venha aqui quero que conheça alguns amigos - Vovó Sano fala .
_ Claro senhor Sano- Falo .
Logo acabo passando muito tempo com eles , mas me distraio ao ver Manjiro saindo da festa com uma mulher que eu já tinha visto antes no leilão .
Bem decido ir atrás dele afinal seria sua esposa e não gostaria de ser traída , mesmo que o garoto não sentisse nada por mim .
Peço licença para todos que estavam ao meu redor e vou em direção ao Manjiro e a mulher , tento encontrá-los mas não os vejo .
Vou andando até que escuto um barulho em um dos quartos da casa , decido abrir a porta e logo que entro não vejo ninguém .
Percebo que estava no escritório e então vejo uma porta com uma luz acesa e vou em sua direção.
Escuto um barulho alto e me viro rápido , me assustei ao ver Manjiro e a porta logo atrás dele fechada .
_ Por que estava me seguindo?- Manjiro pergunta em um tom rude.
_ Não estava te seguindo , apenas estava vendo a casa- Falo
_ Não minta para mim garota - Ele fala se aproximando
_ E eu não estou - Falo obviamente mentido , só queria saber onde estava a mulher que sumiu - O que você quer comigo em ? - Pergunto e ele apenas me encara.
_ Sabe "Rainha de Copas" - Ele fala fazendo aspas com os dedos enquanto fala meu apelido - Você esconde algo e eu realmente me senti curioso com isso .
_ Horas deixe de ser curioso garoto e vá cuidar da sua vida pois eu não escondo nada - Digo já estressada , do que diabos esse garoto estava falando
_ Eu sei que esconde e por isso mandei Sanzu ir atrás de informações sobre você e fiquei até impressionado com tudo que aquele drogado achou - Ele fala .
Do que caralhos esse idiota está falando ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸
FanfictionEssa história se passa no futuro onde o mikey se corrompe e cria a bonten Charlot Cusin é uma mulher independente muito importante do submundo , apesar de tudo não se metia em brigas com outras máfias mas em um dia tudo decide mudar quando sua irmã...