• 20

1.1K 127 27
                                    

-- Capítulo 20 --

Três semanas haviam se passado, e Ana não conseguia se conter em alegria com tudo na vida. Seus dias era bons, com as ferias da faculdade e apenas as aulas avançadas nos tres dias semana ela tinha mais tempo, e Christian fazia questão de abrir vários espaços em sua agenda para lhe dar tempo também. E eles até tiveram mais um jantar junto dos Steele e um almoço aleatório na semana com Carla junto, e tudo correu tranquilo, com risadas de histórias sobre Ana criança e planos para o nenem que viria em alguns meses.

_ Mamae está com cinco meses, acredita? - Ana comentava. - Ela disse que acabou se descuidando com os remedios há algum tempo, e nem da para discutir, né? Eu vou ganhar um irmaozinho e é o que o importa. A medica disse que poderia ver o sexo na proxima consulta porque nessa ele foi um safado e não deixou a gente saber...

Ela continuava tagarelando, e nem era com Christian, era com a secretária dele, Andrea. Ela e Andrea já tinha alguma intimidade, com Ana aparecendo mais pela empresa ultimamente com o tempo livre de férias, e geralmente acabando por esperar um pouco porque Christian sempre estava em reunião ou coisa do tipo quando ela chegava. E mesmo que ele tenha deixado claro que era para interrompe-lo se Ana chamasse, a própria Ana preferia esperar quando Andrea dizia que ele estava com alguém na sala.

_ Eu descobri o meu com cinco meses - Andrea contou. - E o medico insistia que era apenas um cisto e nada mais, eu com todos os sintomas. Quase o processei, mas meu esposo preferiu deixar para lá. Agora Antony tem quatro anos e um espírito bem bagunceiro dentro dele. Acredite, aqui é meu lugar de paz e descanso - brincou.

Ana riu.

Gostava de como a sala de Christian ficava na cobertura do prédio e apenas a sala dele e a de reunião principal que ficava naquele andar, deixando Andrea numa mesa grande e espaçosa no corredor entre as duas salas, deixando com que Ana falasse o que quisesse sem atrapalhar o trabalho de ninguém - a nao ser o da própria Andrea, mas a mulher também adorava contar fofocas do prédio então Ana nao se importava em conversar.

_ Ah, nem te contei, Silvia voltou para o marido - a loira falou. - Depois de ter falado mal horrores dele, ter beijado Deus e o mundo naquela saída que te falei, dois dias depois já estava falando sobre como se reconciliaram e até está comentando agora sobre filhos.

Ana balançou a cabeça em descrença.

_ Tem mulher que nasceu para ser trouxa mesmo - comentou. - Homem feio, grosseiro, desempregrado, traiu ela, e ela volta com ele? Como é possível?

_ Isso é falta de amor próprio, menina - Andrea falou no mesmo tom indignado.

Ana concordou.

_ Ta', mas e a Tayla? Ela já contou para a namorada que dormiu com aquele cara?

_ Garota! Elas estão noivas agora, postou no instagram e tudo. Agora se contou ou não contou eu não sei.

_ Eu só fiquei dois dias sem vir aqui - Ana falou, surpresa em como as fofocas mudavam e evoluíam naquele lugar.

_ Dois dias e já perdeu o barraco que teve com a Sandra e o Leo do andar de baixo, o Sr. Grey teve até que descer e intervir, disse que mais uma dessa ele demite os dois e nem quer saber de quem que começou.

Sandra e Leo eram um casal de namorados recentes e suas discussões eram palco na empresa ultimamente, e uma bela fonte de conversa fofoqueira entre Ana e Andrea. Ana sabia que Christian deixava implicito que nao queria relacionamento entre os funcionarios, mas ele tambem admitia nao poder se envolver na vida pessoal de ninguem. Só que eram aqueles os motivos para o qual ele nao gostava daquelas relações, as pessoas nao sabiam separar a própria vida e confundiam com o ambiente de trabalho.

Os 50 Tons de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora